terça-feira, maio 14, 2013

O legado de Thatcher

Palestra que fiz no IFL-SP sobre o legado de Margaret Thatcher.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QiY8QB1fNAY&NR=1
Recebi tal filmete e pergunto:
Não aconteceu exatamente porque um utópico projeto – socialdemocrático - ter sido implantado nestas sociedades? Não foi os governos destas sociedades que irresponsavelmente - criaram despesas maiores que as riquezas produzidas?
- Si a verdadeira LIBERALdemocracia estivesse sido implantada tal teria acontecido?
- Thatcher estava certa?!

rodrigo disse...

Leia essa abaixo. A Coca-Cola ainda deu satisfação dizendo que reduziu os preços proporcionalmente. E a imprensa submissa nem comenta o ridículo da decisão.




Coca-Cola é multada por reduzir volume de refrigerantes

Compartilhar:

Por Bárbara Mengardo

SÃO PAULO - A Refrigerantes Minas Gerais, unidade da Coca-Cola, terá que pagar multa de R$ 460 mil por reduzir o volume de refrigerantes de 600 ml para 500 ml. A 2ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a penalidade aplicada pelo Procon mineiro.

A fabricante, de acordo com o órgão estadual, teria "maquiado" os produtos, promovendo um aumento de preços "disfarçado" dos refrigerantes Coca-Cola, Fanta, Sprite e Kuat. Para o STJ, a mudança causou danos aos consumidores, que não foram devidamente informados.

No processo, segundo informações da Corte, a Refrigerantes Minas Gerais alega que a mudança foi impressa no rótulo dos refrigerantes, e que reduziu proporcionalmente os preços na fábrica.

© 2000 – 2012. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.

Leia mais em:
http://www.valor.com.br/legislacao/3124976/coca-cola-e-multada-por-reduzir-volume-de-refrigerantes#ixzz2TOH3JQor