terça-feira, novembro 17, 2009

Os Camaradas do Terrorista Assassino



Um grupo de deputados e senadores visitou nesta terça na prisão, em Brasília, o terrorista italiano Cesare Battisti, acusado, julgado e condenado por homicídio na Itália. Entre os parlamentares estavam os senadores José Nery (PSOL-PA) e Eduardo Suplicy (PT-SP) e os deputados Chico Alencar (PSOL-RJ) e Ivan Valente (PSOL-SP). Sabemos que eles representam seus respectivos partidos nesse ato, ou boa parte deles. Diga-me com quem andas, que te direi quem és...

(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

10 comentários:

fejuncor disse...

O povo brasileiro está passando fome e os políticos estão preocupados com porcaria alheia, a saúde de um bandido. Viramos deposito de lixo mesmo.

Unknown disse...

Eu tenho vergonha de ser brasileira.

sicário disse...

Rodrigo!

Eles se atraem, se encontram, se reconhecem pelo cheiro.....de sangue!

Reginaldo Macêdo de Almeida disse...

é o leitão à pururuca brasileiro se confraternizando com procciutto italiano, mas ambos são porcos e da pocilga saíram.

fejuncor disse...

Desaforo é impingir a um pais inteiro um ministro da justiça como o Tarso Genro. Arrogância é mantê-lo.

André Barros Leal disse...

O problema central é que a esquerda justifica qualquer crime cometido como sendo "algo pela luta". porem esquecem que um crime nao deixa de o ser por possuir uma justificativa "plausível".

O caso é simples: Battisti é um assassino. Até a esquerda italiana afirma isso. não há justificativa alguma... que ele pague pelo que fez.

Anônimo disse...

Só não vale dizer q isso é culpa do Lula.

fejuncor disse...

Esses parlamentares poderiam se lembrar dos familiares do pessoal assassinado por Battisti, mandar um cartão, flores, quem sabe um discurso em plenário em homenagem a eles. No país do avesso moral a obediência à lei, aos bons costumes, ao respeito pela justiça de um povo com história de Democracia e obediência aos direitos humanos; um assassino é idolatrado por pessoas públicas, por mera questão ideológica retardada. A Itália, os irmãos italiano não merecem ser vilipendiados.

fejuncor disse...

Só espero que na hora do voto, a colônia Italiana se lembre quem defende este assassino. Eu, como descendente, com certeza não esquecerei.

Titina ;* disse...

Corruptaiada indo à cadeia visitar o comparsa...
O Brasil é uma pândega definitivamente... sinto pena dos de bem que ainda tentam sobreviver nesse caos, e ainda pagar esses deputados suas verbas milionárias!!!
O crime compensa...