terça-feira, março 23, 2010

Frase do dia

If you think health care is expensive now, wait until you see what it costs when it's free."
(P.J. O´Rourke)

6 comentários:

Anônimo disse...

A primeira punhalada na citadela da liberdade.

ntsr disse...

Os EUA n são a terra da liberdade há mto tempo.
Rodrigo, e tu ainda fala q n gosta do Glen Beck, com o leviatã inchando em todos os cantos do mundo é muito conveniente pra eles que os que querem um governo pequeno fiquem se atritando por causa de detalhes praticamente desprezíveis

fejuncor disse...

Falam da "possível" economia futura com desdobramento do plano, certeza mesmo, é o aumento de 1 trilhão nos gastos e seus efeitos:

Alta nos preços dos seguros privados de saúde; Demissões; Elevação dos impostos; Redução do poder aquisitivo da população em geral; Mais inflação. Realmente, não queira imaginar quando for ‘de graça’ quem acha que está caro agora.

ntsr disse...

Interessante notar tb que por lá todo mundo que é contra isso agora é rotulado de racista

ntsr disse...

Parece que quase ninguém aqui liga pros que acontece nos states
Aprovação do barack hussein:
http://www.realclearpolitics.com/epolls/other/president_obama_job_approval-1044.html

Riba disse...

Ciclo vicioso... os beneficiados são prioritariamente os que estão no chamado welfare. O governo vai gastar mais, aumentarão impostos, empresas seguradoras falirão ou aumentarão preços. Mais pessoas, sem condições de pagar por tudo isso cairão na faixa do walfare, compondo ainda mais a massa a ser atendida gratuitamente. E os gastos aumentarão, seguido de aumento de impostos.... e por aí vai. Tiro no pé.