sexta-feira, dezembro 11, 2009

O "movimento social" do PT



Vejam nesse vídeo o MST em ação, o "movimento social" apoiado financeira e ideologicamente pelo governo Lula e seu PT. Vejam a barbárie em movimento contra o progresso capitalista. A ética da violência, do vandalismo, eis o que resume essa cambada de bandoleiros que merecem nada menos que cadeia, mas que recebem em troca desses atos de destruição verbas milionárias para a "reforma agrária". Que país é esse? Acorda Brasil!

9 comentários:

fejuncor disse...

Como pode um país ter decaído ao ponto de a política ter-se tornado destrutiva, vândala, terrorista. Ainda não me esqueci daquela cena de um trator vandalizando uma cultura de laranjas. Que cena trágica. Que pré-estágio da guerra civil este governo corrupto, irresponsável, nos fez chegar. Há males, pelo menos eu espero, que vem para o bem! Laranjeiras frondosas e produtivas são derrubadas covardemente, os votos para Dilma Roussef caem como laranjas.

Mas é inacreditável o que está acontecendo. Estão implantando a baderna, armada, para colocar em prática o terrorismo assim que perderem as eleições. Vejam ali, quebraram janelas e portas de casas dos empregados e reviraram tudo, levando qualquer coisa que tivesse valor.

Eram bens pessoais dessas pessoas. Qual o caráter agrário disso? Qual a explicação social?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Em uma só palavra: revoltante...

Titina ;* disse...

É, fejuncor, e eu do episódio na Universidade Federal Rural de Pernambuco que teve laboratórios arrasados por terroristas fanáticos mantidos pela estrutura ligada ao governo federal.

O presidente é um cínico que se refere ao empresário como "elite" e o desabona enquanto se abraça às estruturas de corrupção oligárquicas dos grotões de ignorância, só para garantir seus mecanismos de corrupção instalados no Senado, nas estatais, no governo.

Titina ;* disse...

Cambada fazendo de conta que quer trabalhar. Mesma lorota de sempre. Há 30 anos o Brasil está "fazendo reforma agrária".

fejuncor disse...

Pois é. A vagabundagem quebrou tudo e ninguém nem prendeu os meliantes. Baderna deve ser tolerada ou deve ser reprimida?

fejuncor disse...

Quanto a reforma agrária, lRhapsody, ela já foi feita no Brasil (indico artigo do Denis Rosenfield) os assentamentos somam milhões de hectares. O que está havendo agora é tão somente picaretagem política. Não tenha dúvidas de que o sistema de governo mudou nesta esbórnia. É MENTIRA que o índice Gini tenha aumentado no governo FHC, Graziano assentou milhares de famílias, muito mais do que o Lulla.

O tamanho médio da propriedade rural no Brasil é menor que nos EUA.

Everardo disse...

O Presidente Lula está investindo muito em universidades federais e centros de educaçãoao tecnológica. Mas, alguns vêem apenas associações descabidas entre ele e os movimentos sociais (cujos métodos, ás vezes, podem ser questionados, mas os objetivos, não!)

Rodrigo Constantino disse...

"cujos métodos, ás vezes, podem ser questionados, mas os objetivos, não!"

hahahahahahaha

Não podemos questionar os objetivos COMUNISTAS no MST!!! Não podemos questionar a meta de transformar o Brasil num Zimbábue!!!

Esse Everardo... é cada pepelão!