terça-feira, maio 17, 2011

Entrevista na Rádio Itatiaia

Entrevista com Eduardo Costa na Rádio Itatiaia em MG, em que falo sobre o setor financeiro, sobre política, impostos, e também sobre o excesso de intervenção estatal nas escolhas individuais.

Um comentário:

Aurelio disse...

Rodrigo.

Em primeiro lugar, declaro minha admiração por seus textos.
Sou curador da Flica - Festa Literária Internacional de Cachoeira, a se realizar em agosto na Bahia. É uma cópia assumida da Flip, com um espaço maior para a literatura de ensaio, para o debate sobre temas polêmicos.
Uma das mesas debaterá o "Contexto Racial nas Américas", trará um autor norte-americano, o carioca Nei Lopes e, se você aceitar o convite, Rodrigo Constantino.
Há uma tentativa de contato com você pendente de resposta a partir de nossa co-curadora, Guiomar de Grammont, curadora da Bienal do Livro de Minas. Agradeceríamos muito se respondesse.
Deixo claro, também, que assumirei eu mesmo a mediação dessa mesa, é a única que mediarei, justamente para garantir imparcialidade. Não sou petista ou algo parecido, muito pelo contrário, se me faço entender.
Na Bahia, há muita propaganda pró-cotas, reparação, etc. Não há debate aqui, apenas um lado fala, em tom de verdade revelada. Ajude-nos a mudar esse quadro.
Entre os nomes já confirmados para a Flica, em outras mesas, estão Roger Chartier, Luciana Villas-Boas e Mary Del Priore.
O contato com nossa curadora pode ser feito pelo e-mail lagrammont@yahoo.com.br.
Informo desde já que pagamos cachê (uniforme para todos os autores) e não temos compromisso ideológico ou qualquer outro com governos.
Também pode fazer contato comigo pelo e-mail aurelioschommer@gmail.com. Para saber sobre o evento e sobre mim, basta digitar aurelio schommer flica no google e ver as referências já citadas.
Temos também o apoio da afiliada local da Rede Globo, a Rede Bahia, inclusive com a cessão de mediadores.
Aguardo muito sua resposta. Seria muito bom para nós tê-lo em nossa Festa Literária.
Muito grato

Aurélio Schommer