quarta-feira, outubro 03, 2012

Aviso aos navegantes

Facilitei o mecanismo de postagem do meu site, retirando a necessidade de preencher aquelas letras que eram alvo de muita reclamação. O debate deve fluir melhor agora. Devo ter mais spam, mas paciência. Só não libero geral, acabando com o filtro, porque sabemos como os petralhas poluem os sites liberais com o único intuito de agredir e impedir o debate sério. Divirtam-se!

5 comentários:

André disse...

Sábia decisão,aquilo era um tormento.

Tati M® disse...

Está certo em filtrar os comentários. O blog é seu, não é?

Anônimo disse...

Valeu :)

Sergio Quintela disse...

vc pode implementar pra comentar com facebook tambem, coloquei no meu blog e nem precisa moderar, mas tem opcao de moderar tb, mas pelo simples fato de ter que usar a conta do facebook ja nao tem spam. nao sei como seria aqui neh, talvez aqui fuja a regra :|
http://www.ferramentasblog.com/2011/03/como-usar-sistema-de-comentarios-do-facebook-no-seu-blog-blogger-wordpress.html

Anônimo disse...

Prezados!
Na minha opinião o filtro deveria continuar. Não queremos impurezas por aqui. Muito embora a liberdade de se expressar seja uma conquista e um direito, o livre arbítrio requer que pensemos bem antes de opinar. Ao menos, estudo e conhecimento. É o minimo!
Aproveitemos, no próximo domingo, a grande oportunidade que temos de melhorar os "síndicos" municipais. Depois não adianta reclamar!