quinta-feira, outubro 11, 2012

Dirceu e a democracia

6 comentários:

Anônimo disse...

Disse Marco Antonio Villa muito bem: Zé Dirceu é o único caso no mundo de alguém que fez plástica para mudar seu rosto e depois fez plástica de novo para voltar a ser como era. Não é mesmo um sujeito que se deva levar a sério.

Rakel Maia

Carlos Bonasser disse...

Vejo como injustiça aqueles advogados cobrarem milhões dos reus e nenhum fez a defeza tão acintosa e eficaz como o Levandoviski, acho que ele deveria pedir uma verba de sucesso a alguns dos reus.
Abraços.

Carlos Bonasser disse...

Como se não bastasse quando o tal PT veio a tona a democracia já se encontrava em franca instalação, sem a intervenção desses solapadores da coisa publica.
Enganam o povo que tem preguiça de raciocinar e buscar na memória fatos que hoje se repetem com a mesma enganação.
Um abraço.

aristóteles disse...

Rodrigo, olha o absurdo. Sou estudante de Direito em uma universidade estadual, e durante aula de geopolítica o prof. passou esse documentário http://www.youtube.com/watch?v=FDMmhiHnlwE apesar do Milton Friedman participar do doc. ele é totalmente tendencioso.

João disse...

Tive a mesma impressão quanto ao artigo do Sardemberg. A última consideração estraga o que seria um texto nota 10. Sua coluna sai nessa terça, né? Corrija essa distorção.

Abs

Quanto à Eliane Cantanhede, parece mulher de malandro. Faz carinho em quem gostaria de espancá-la.

Anônimo disse...

Alvissareira sim, mas com moderação!
Já é um pequeno avanço.
A vitória só será completa quando Lula e demais facilitadores forem condenados, pois sabia de tudo.
Todos sabem disso, mas como figura carismática ( para mim não!)e popular que é, devem estar se retorcendo, fazendo mil elucubrações como vão fazer para levá-lo ao banco dos réus.
Ainda tenho minhas ressalvas quanto à verdadeira repercussão desse julgamento. Atitude para arrefecer ânimos exaltados com a impunidade?
Ou a coisa é para valer? Se for, nesse mato tem mais lobo! Se ficar só por aí com meia dúzia preso, creio que em pouco tempo as coisas comecem a se esmorecer, como sempre no Brasil sem memória.
Veremos, veremos. É bom não nos alegrarmos tão euforicamente.