terça-feira, outubro 16, 2012

O livro do ano!

Eis a capa do livro que vai sacudir o Brasil em novembro, o mais novo lançamento da editora LeYa. Aguarde maiores informações.


13 comentários:

André disse...

Comprarei,vai para o fim da fila mas um dia compro rs.

Victor disse...

Não acho que a solução é "sair privatizando sem pensar nas consequências", como alguns defendem. É preciso antes DESBUROCRATIZAR, caso contrário, só trocaremos o monopólio estatal pelo monopólio privado. Afinal, com um grupo interessado em manter um monopólio, que não vão aceitar que fique mais fácil, para a concorrência se instalar.

Sou completamente contra monopólios estatais e monopólios privados garantidos pelo estado. Infelizmente, as "privatizações" do PT vão neste estilo. Dar concessão para só seus "miguxos" poderem oferecer o serviço.

Lógico que um monopólio privado é menos pior que um monopólio público.

Anônimo disse...

Torcendo para que role um lançamento aqui em BH!

João disse...

Porque o mercado natural não pode te prejudicar hehe

Gustavo Sauer disse...

Rodrigo, boa sorte com o livro. Vai enfrentar a furia de milhoes de ovelhas que sofreram a lavagem cerebral estatista e nao conseguem imaginar o mundo funcionar sem o controle de politicos...

Anônimo disse...

Planet Freedom!

Anônimo disse...

"Lógico que um monopólio privado é menos pior que um monopólio público"

O monopólio privado das montadoras é uma maravilha, não é? Nossas carroças são incríveis. Monopólio privado é muito pior.

Victor disse...

"O monopólio privado das montadoras é uma maravilha, não é? Nossas carroças são incríveis. Monopólio privado é muito pior."

R : Seria PIOR se fosse estatal.

Lógico que o ideal seria se qualquer um pudesse abrir uma montadora, da noite pro dia e competir com estes preços abusivos....

Anônimo disse...

Falou uma besteira imensa.Poucos setores tem mais governo pelo meio que montadoras

maxbi disse...

Rodrigo, acredito que vem artilharia pesada contra você :-)

Boa sorte no livro, certamente comprarei.

Grande abraço!

André Guerra

Anônimo disse...

Monopolio é ruim, não interessa se estatal ou privado, a menor intervenção estatal na economia cortando impostos e diminuindo burocracia por exemplo já é um estimulo para entrada de novas empresas no mercado, acarretando em melhora do produto e diminuição do preço, isso só cego pra não ver.

João disse...

"'monopólio' privado das montadoras" é uma abstração sem o menor sentido, como a própria palavra demonstra. MontadoraS são concorrentes umas das outras.

Aliás, não vejo, hoje, nenhum monopólio privado. Só estatal.

Tati M® disse...

Boa sorte no livro. Mesmo.
Eu, da minha parte, não consigo engolir que uma empresa que detém o monopólio da exploração do petróleo só dê prejuízo...