terça-feira, outubro 23, 2012

Nigel Farage straight to the point!


8 comentários:

Anônimo disse...

Poderia ter uma legenda em portugues. Uma pena.

Anônimo disse...

I really appreciate what you post. You have a new subscriber now.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/10/anvisa-determina-apreensao-de-cinco-produtos-naturais-para-emagrecer.html


Anvisa ataca novamente!

Anônimo disse...

E quem garante que ela não está certa?

Vince Felice disse...

O que mais me impressiona é fato de ver que as pessoas envolta dele agem como se ele fosse um ser de outro planeta. Vejo isso também quando alguns parlamentares,sérios, aqui no Brasil, se levantam para falar no congresso. A reação é a mesma. Poderíamos usar a metáfora do filme Matrix. Parece que poucas pessoas, não só no Brasil, mas no mundo todo, tomaram a pílula do conhecimento e conseguem enxergar o mundo como ele realmente é.

Anônimo disse...

No caso de remédios poderia até existir certificações privadas, mas pro mercado decidir qual é a melhor CP de um jeito ou de outro vai ter que ter gente tomando remédio errado, aticoncepcional de farinha, etc

Anônimo disse...

Pra mim o maior problema na ausência de certificação pela Anvisa é que eu fico dependendo da boa vontade da maioria em não arriscar a própria saúde. Se a maioria estiver disposta a servir de experimento (e olha a quantidade de sujeito injetando anabolizante de qualquer jeito) o mercado não terá incentivos para gastar dinheiro testando os medicamentos. Simplesmente não será lucrativo produzir certificados, pois quase ninguém estará se importando com eles. Será que os prós não compensam os contras? E sim, estou ciente do uso político dessa agência.

Anônimo disse...

ANVISA = DITADURA!!