quarta-feira, agosto 04, 2010

PT Mafioso

Novo vídeo onde comento as atitudes mafiosas do PT, que finalmente estão sendo atacas pelo que são por alguns opositores.

7 comentários:

Corruptocracia: Roubar é poder! disse...

Lula aprimorou a corrupção, expandiu-a. Lula é o arauto da corrupção leve, ágil, dinâmica, multinacional. Lula rouba o Brasil no exterior, uma concepção brilhante que os corruptos anteriores não conseguiam materializar. Ele vai no Paraguay e concede um aumento. A luz aumenta de preço aqui. O dinheiro vai para o Paraguay e lá é rateado entre a quadrilha local e a quadrilha do Lula. E é assim na Bolívia, no Equador, agora também na China, em Angola.

Lula é um gênio da corrupção assim como Edir Macedo é um gênio da pregação religiosa.

ITAGUAÇÚ disse...

PELEGOS ROUBAM APOSENTADOS

O Estado de S.Paulo

A "indústria" de sindicatos, cada vez mais próspera desde que, por iniciativa do governo petista, as centrais passaram a receber 10% da arrecadação da contribuição sindical, está explorando até mesmo os aposentados. Graças ao desconto feito diretamente na fonte pela Previdência Social, somente no mês de junho 11 entidades conveniadas com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) embolsaram mais de R$ 21 milhões.

Esse dinheiro é proveniente do desconto mensal de 2% no contracheque dos benefícios pagos aos aposentados, sob o pretexto de financiar entidades que "defendem" seus direitos, prometendo obter aumento das aposentadorias e oferecendo descontos em farmácias, consultas e excursões turísticas. O desconto é acertado diretamente com o Ministério da Previdência por essas entidades, que enviam para o INSS a lista de quem deve ter a contribuição de 2% mensalmente deduzida da aposentadoria.

Embora essa medida seja prevista pela Lei 8.213/91, que disciplina o pagamento das aposentadorias, o problema é que a maior parte dos segurados não autorizou formalmente o desconto ou, então, foi induzida a assinar a autorização no meio da papelada exigida para a formalização da aposentadoria.

fejuncor disse...

A corja já entregou nossos idosos à agiotagem do "empréstimo para pensionistas" numa bandeja, com uma maçã na boca. Foi um crime contra a economia popular e a segurança financeira dos aposentados. Esse governo é bandido.

Quinta da Canoa disse...

Sabem o que eu não entendo? É de onde vem tanto dinheiro para sustentar tanta roubalheira?
Até tempos atrás eu não entendia como pode haver tanto roubo de dinheiro público. Agora a roubalheira explodiu e está na casa dos trilhões. E agora eu tenho esta dúvida ainda mais intrigante: Quando parece impossível que ainda haja algum dinheiro para ser roubado, eles encontram. Já não me surpreende o roubo - o que me surpreende é ainda haver algo para roubar.

Anônimo disse...

Pelo visto Sarney, Collor, Michel Temer e outros são baluartes da esquerda brasileira. Salve os comunistas brasilerios, deixaram de comer criancinhas e agora comem Caviar, Foie Gras, Trufa Branca, etc.

gurogui disse...

Ironicamente, o PT ganhou força nos grotões e currais que antigamente eram da ARENA. Um retrato do Brasil.

fejuncor disse...

Falando em máfia, viram o presidente da Portugal Telecom revelando como vendeu caro e comprou baratinho nas negociatas das teles? E ainda tirou sarro:

"Foi uma terapia de cheque"

Rsrsrsrs. Enquanto fazemos piadas dos portugueses, os portugueses riem dos brasileiros.