domingo, agosto 15, 2010

O passado de Dilma

Vídeo onde comento a reportagem de capa da revista Época desta semana, sobre o passado guerrilheiro de Wanda ou Estela, mais conhecida como Dilma Rousseff, candidata petista à Presidência.

6 comentários:

Rafael Gargalhão disse...

Se a luta da Dilma, com os métodos utilizados, tivesse ocorrido com o intuito de trazer democracia ao país, poder-se-ia debater se os fins justificavam os meios (terroristas).

Mas Dilma usava o terror com o objetivo de implantar um regime de terror. Nesse caso, nem os fins se justificam a si próprios.

Anônimo disse...

O máximo que o JN pode fazer é citar que saiu uma edição polêmica da Revista Época sobre o passado de Dilma, no bloco das Eleições. Já seria bom. Seria mais diplomatico do que ficar falando mal dela, aí pareceria que era pros telespectadores não votarem na Dilma.
Vai que ela ganha, o que será do JN?

Porém acho que não vão citar. Mas citar já seria bom.

Anônimo disse...

Perdoe-me o comentário 'off', mas, se me permite uma sugestão, seria conveniente colocar um mecanismo de busca no 'site'. Há muitas postagens aqui.

AC disse...

Vc acha que é possível dizer que Lula está usando o memso artifício de FHC em 1998, de manter os juros altos e o câmbio baixo como uma espécie de "Bolsa Classe Média" e que, uma vez passada a eleição, seja qual for o resultado, haverá uma desvalorização do real?

Anônimo disse...

Gosto muito dos seus vídeos. Você deve fazer cada vez mais deles. Facilita a divigulção de idéias tão claras e racionais. Muitos não gostam de ler, mas se mando um vídeo para um amigo com certeza ele verá.

Anônimo disse...

É Rodrigo... A respeito do passado da Dilma as coisas ficam muito conflitantes se comparado ao passado de outros. Mas é bom lembrar que a ditadura não era boa para ninguem, e que julgar uma epoca em que a policia atirava primeiro e perguntava depois agora pode ser simples. Uma guerra mostra sempre o lado pior das pessoas.
Mas tambem li uma materia sobre o passado do Serra na qual ele afirma que fugiu para o Chile e que ele se casou viveu uma vida modesta e passou necessidades. Que eu saiba ele se casou com a filha do então presidente Salvador Allende.... será que o presidente deixava sua filha passar fome com o marido???