sábado, outubro 16, 2010

Desabafo! Privatizações

Vídeo onde comento a tática do PT de "acusar" Serra de privatista.

10 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, muita gente usa o velho argumento que algumas empresas precisam ser estatais por uma questão de "soberania". O que vc acha disso?
abs

Aroldo disse...

Privatizar, é bom ou ruim? Eu acho que não há regra não. Depende o caso. Aeroporto precisa ser público? Siderúrgica precisa ser pública? Mas escola, hospital... Depende.

robesa disse...

É por isso que o Lula tá quietinho, botando a mesada dele no bolso e não fala nada. Bobo, o Lula.

Veja! O roubo por conta das teles nas quais o filho do Lula tem encosto foi o dobro do que o o Brasil recebeu pela suposta doação da Vale. Um "doou", o seguinte roubou. Que quadrilha, heim?

`i´

Anônimo disse...

Mas a Petrobrás já tem um universo privado dentro dela, ou junto dela. Há as empresas terceirizadas, os acionistas privados, a rede de distribuição que é privada e há os interesses de políticos, que são interesses privados, que se relacionam com ela no fornecimento e manutençaõ de equipamentos e tecnologias.

A Petrobrás pública já fez muitas fortunas privadas na história. Ninguém duvide disso. E está fazendo neste momento, tanto que CPI's foram abertas com base em constatações de várias operações da Polícia Federal.

Anônimo disse...

Constantino, você pensa em ser político?

Tem meu voto já! ;)

julio disse...

Empresa pública serve tambem pra acomodar parasitas do dinheiro do contribuinte;por que ter medo de privatização?O atual governo quer lançar o Bolsa Celular,queria ver antes da estatal de telefonia ser privatizada,qual seria o destino deste!!!
Serra,pare de ter medo,o Nordeste todo não tem cacife para eleger a Dilma,ela depende muito dos votos do Sudeste e do Sul;aqui nós conhecemos os beneficios das privatizações embora o processo contenha algumas falhas.

Cinthia W disse...

E ainda falam em central de boatos, quanta baixaria

ntsr disse...

Serra é um frouxo, devia era falar: é privatização sim, e se não fosse isso vcs n podiam comprar hoje um celular por 50 reais
Mas parece que ele quer é pedir desculpas, assim não dá

Anônimo disse...

Vejam isso:

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/16/fundador-do-pt-e-ex-vice-de-marta-helio-bicudo-declara-voto-em-serra-no-2-turno.jhtm

http://www.youtube.com/watch?v=B6zLuPMd_LU

Pois é...

breno disse...

a dilma nao tem competencia nem para ser gerente de padaria,imagine administrar um pais continental que é o Brasil.