terça-feira, outubro 19, 2010

José Padilha lamenta mentira do PT

RIO - O cineasta José Padilha, diretor do filme "Tropa de Elite 2", negou em nota nesta terça-feira que tenha assinado manifesto de apoio à candidatura de Dilma Rousseff, conforme foi divulgado pela campanha do PT em evento da candidata com artistas e intelectuais no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira. Na ocasião, o nome dele foi lido como um dos que declararam apoio à campanha petista. No manifesto, José Padilha aparece em destaque, entre os primeiros cem da lista de artistas e intelectuais.

Trecho da nota divulgada pelo cineasta:

"Parafraseando o filósofo americano Henry David Thoreau, gostaria de esclarecer que eu não pertenço a nenhum partido, grupo político, agremiação, sindicato ou lista de apoio a candidatos, na qual eu não tenha me inscrito voluntariamente; e que ao contrário do que certos sites e tweets têm afirmado, e do que consta em lista de apoio enviada por um grupo que apóia a candidata do PT para os grandes jornais brasileiros, eu não aderi a candidato algum nesta eleição pelos motivos explícitos em 'Tropa de Elite 2'".

Comento: Os petralhas são mitomaníacos mesmo! Eles mentem compulsivamente, inventam mestrado que não existe, foto em passeata que não ocorreu, apoio de gente famosa que não existiu etc. Cáspita! São filhotes de Gepeto, e o tamanho do nariz já chega à lua!

11 comentários:

Daniel Fonseca Pereira disse...

PT quem vota nele:
1)quem não consegue ter crítica para perceber que graças ao governo anterior o Brasil tomou o rumo certo com o plano Real.
2) quem não gosta de trabalho e prefere ficar na mediocridade do bolsa família ,sem uma real perspectiva de crescer por seu esforço;
3) os desonestos que toleram dinheiro na meia, na cueca, quebra de sigilos, nepotismo!!!!

pitombo disse...

Até nisto eles mentem, é inacreditavel como eles se superam em mentir, estao desesperados, deviam divulgar que o Zé Dirceu, Genoino, Delubio, Collor, Sarney, Barbalho, Calheiros e o tesoureiro, que foi indiciado por estelionato no Bancoop, a apoiam, aí sim estariam falando a verdade. A DEMOCRACIA NO BRASIL CORRE SERIOS RISCOS COM ESTA GENTE QUERENDO O PODER ETERNO, VAMOS MUDAR ISTO NAS URNAS.

Anônimo disse...

O partido socialista nasceu com um golpe de estado na própria revolução russa, traindo os ideiais da revolução que seria uma república democrática nos moldes dos vizinhos europeus. Eles mente, matam, roubam, escravizam, torturam e fuzilam dissidentes. Socialismo é coisa da idade média que só mesmo na América Latina, colonizada por cristão católicos, é que essa peste impera. Nos países cristãos protestantes, essa praga já foi erradicada há décadas.
Mauro Bernardes de Sal

pedroneves disse...

José Padilha é fera!!!


Faca na caveira!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk!
O desespero está tão grande que o PT e a CUT estão inventando apoio de pessoas para a marionete Dilma

zunga disse...

Mais uma falcatrua do Partido Trambiqueiro. Agora forja apoio.
Esse PT eh msm uma quadrilha.
Fora pt, fora Zé mensalão

Limpeza Geral disse...

Aos raros petistas de plantão, favor responder

quando serão julgados os 40MEN SALEIROS do artido da Dilma ?

fidelito disse...

Ei PETETRALHAS AQUI PRESENTES Respondam ESSE QUIZ: Consta que para filiar se ao PT os companheiros devem responder o seguinte QUIZ: Compra de votos (fome zero), mensaleiros, aloprados, nepotismo, dossiês, Money delivery-na cueca, na mala, na meia, comissionamento na casa da mãe Joana.é: a)factóide - b) fictício c) extrema direita d) Imprensa Marrom e) todas as Hipóteses resposta todas as alternativas .

BARBOSA disse...

AGORA ESTÃO ARRUMANDO APOIO PARA A DILMA QUE NÃO EXISTE.
O MULHERZINHA RUIM DE SER ELEITA.

Débora B disse...

hahahahha q b_aixaria esse pt

Anônimo disse...

PT-Lula-Dilma tentando pegar uma caroninha marota no sucesso do Padilha e seu filme... isso não tinha como ser mais ridículo e patético, esses petralhas não aprendem nunca mesmo...