quinta-feira, outubro 21, 2010

'Quem tem o desrespeito à legalidade no seu DNA é o PT'

Nota de Sérgio Guerra, presidente do PSDB

"Na sua enorme arrogância, o PT acha que o Brasil é feito de tolos. A poucos dias das eleições, justamente no momento em que José Serra e Aécio Neves percorrem juntos o Brasil na defesa de um país mais ético e mais justo, o PT tenta ressuscitar mais um factóide que tem como único objetivo tentar provocar a divisão das forças que se unem pela vitória de José Serra.

Essa nova tentativa do PT demonstra, na verdade, a gravidade dos fatos ocorridos no âmbito da coordenação da campanha da candidata Dilma Rousseff e, agora devidamente comprovados, merecem o repúdio das forças democráticas brasileiras.

A criação de grupos de espionagem, ora nomeados de inteligência, não é prática das campanhas do PSDB em Minas, São Paulo ou de qualquer outro estado. Assim como não ocorreram nos governos do PSDB violações de sigilos bancários, das quais foi vítima o caseiro Francenildo.

Também não foram nas administrações do PSDB que nomearam Erenice Guerra e apagaram fitas de segurança do Planalto.

O PT dá mais uma mostra de uso político das instituições do Estado, de como usa o governo para atender os seus objetivos políticos.

Há quatro anos, um petista foi preso com uma mala cheia de dinheiro para comprar dossiê contra políticos do PSDB. Apesar de ter sido preso em flagrante com o dinheiro, o petista foi liberado e, até hoje, a Polícia Federal não explicou ao país de onde veio o dinheiro da mala do PT.

Agora, a mesma Polícia Federal que diz que só vai investigar o escândalo de Erenice Guerra depois das eleições, surge com um depoimento com o claro objetivo de tentar criar constrangimentos ao PSDB.

Embora o depoimento não tenha sequer sido divulgado, o PT se apressa em espalhar versões dos fatos que tentam afastar do partido a certeza que todo brasileiro hoje tem: quem tem a infração e o desrespeito à legalidade no seu DNA é o PT e não o PSDB."

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se fosse no debate limpo e tudo mais Serra ganharia fácil; Dilma é muito fraca pra falar; ela nao passa confiança, só pros mais leigos mesmo.

Então por isso Dilma tá apelando.
Até nos debates televisivos, ela só vive atacando...

E há pouco mais de uma semana pras eleiões tão fazendo mta baixaria!

E segundo as pesquisas tá dando certa! Povo brasileiro é burro!

Anônimo disse...

Queria acrescentar uma coisa um pouco fora do contexto, que por causa do horário de verão o debate dos presidenciaveis da Globo vai comeaçar mais cedo no Nordeste. Tipo vai ser no horário que antes era Passione, onde a audiência é grande! Espero que Serra aproveite disso na próxima semana!
Debate das 22 é um pouco tarde, eu acho; Já as 21 e pouca pro NE nem tanto;

E no SBT e Record nos próximos dia consiga firmar os votos do Sul Sudeste e conseguir mais alguns, e dá pra conseguir, pois o povo lá é mais esclarecido.

*Obs: nao to esteriotipando ninguem do nordeste ate pq o presidente do PSDB Sergio Guerra é de Pernambuco; mas é um fato que o povo lá no Nordeste, concentrado mais no interior, é mais "tapado" e vota na Dilma;

barnabé disse...

Israel, filho de Erenice Guerra, demitido da Novacap, foi contratado por Arruda do Panetonegate. Tudo se encaixa.

O Ladrão do Mensalinho de Arruda, do DEM, contratou Israel Guerra, afilhado da "dra" Dilma e filho de sua estimada secretária. Tão estimada, tão querida que fez Lulla empossá-la na Casa Civil.

Quanto ganhava o pimpolho desde 2008? R$ 6,8 mil por mês!

Ele acaba de ser demitido e os atuais dirigentes e funciionários dizem que ele não aparecia no trabalho. Apenas mais um funcionário fantasma ....das centenas de milhares que o PT encaixou nas repartições.

Corruptocracia: Roubar é poder! disse...

É uma característica desta quadrilha: usar os filhos como laranjas.