sábado, outubro 30, 2010

Empate técnico no GPP

Comento: Não sei quem vai ganhar amanhã, mas sei de duas coisas: Primeiro, dificilmente será com a margem folgada de mais de 10 pontos que os grandes institutos de pesquisa apontam. Claro, vão colocar a culpa no Papa ou sei lá em quem mais. Mas o fato é que se isso ocorrer mesmo, esses institutos merecem uma CPI. Fraude eleitoral é crime, e se os institutos estão manipulando pesquisas, isso é coisa MUITO grave para a democracia. Segundo, independente de quem ganhe as eleições, o fato é que Lula terá que sair. Isso, por si só, já chega a ser um alento, pois não aguento mais ver o pinguço fazendo discursos demagógicos o dia inteiro! Já vai tarde, Lula!!!

25 comentários:

robesa disse...

O Brasil está vivendo o maior desastre da história. A magnitude da campanha publicitária operada por este governo é o mais claro sintoma do tamanho do desastre. As mentiras que este governo corrupto e incompetente vem pregando, na maior cara-de-pau, no maior cinismo, são provas deste estado calamitoso.

Burocratoparasita da União disse...

Nossa decadência esta mascarada por propaganda demagógica paga com nosso próprio dinheiro e por um modelo que obriga o país a consumir bugiganga produzida pelos que estão explorando nossas riquezas naturais. O Brasil regrediu 80 anos em 8. Os indicadores sociais estão se tornando etiópicos. A criminalidade, as drogas, o crime organizado muito bem armado pelo próprio governo, tomaram as ruas. Tornamo-nos o país que mais degrada o meio ambiente. Nossos biomas estão sendo vandalizados. A concentração de renda, impulsionada pelo gigantesco aumento da corrupção, nos equipara ao Haiti. A presidência da República é um foco de gastos secretos! Há jornais sob censura. Atentados se multiplicam envolvendo as quadrilhas que se engalfinham na guerrilha pelo poder corrupto, decaido, criminoso.

Joe disse...

Lula vai pro inferno, direto!

Gil Sérgio disse...

Bom dia, Luiz Inácio !

Sabe Luiz, tal como você, também sou de origem humilde. Minha mãe lavou muita roupa e fez muito crochê para me criar. Depois, minhas irmãs cresceram e foram ser tecelãs numa indústria em Bauru ...
Estudamos em escola pública. Naquele tempo nem calçado tinha. Ganhava roupas usadas e me sentia uma rainha.
Com muito custo estudamos, Luiz Inácio!
Desde 5 anos eu já ajudava em casa para minhas irmãs trabalharem e minha mãe também. Com 12 anos comecei a trabalhar fora, como doméstica, depois metalúrgica, até que terminei meu colégio e
ingressei numa Universidade Pública.
Luiz Inácio, nunca fiz cursinho, nunca fui incentivada, levantava às 4 e ia dormir uma da manhã; tomava vários ônibus.
Caminhava muito, comia pouco, vivia para os estudos e, engraçado, nunca perdi um ano, nunca perdi uma aula e, Graças a Deus, em 1983 me formei em Medicina. Me especializei, me casei e junto com meu marido luto para dar o melhor para as minhas filhas.
Hoje sou preceptora em uma Universidade , ganho tão pouco que é uma vergonha ser médico nesse país... depois que você quis brincar de presidente, as coisas pioraram ainda mais, mas o que se há de fazer.
Agora, vem cá: Você é pobre e não teve condição de estudar ? ? ?
Não me engana com esse rosário... mas não mesmo...
Sua mãe era analfabeta? Empatamos; a minha também, eu ensinei a ela conforme ia me alfabetizando até aparecer o Mobral - desculpinha esfarrapada essa sua heim???
Eu engoli você esses 8 anos, com suas gafes, seus roubos, (e como sei de coisas... conheço o Palocci)... e sempre fiquei na minha, quieta porque é um direito seu....
Mas, hoje, ao ligar a televisão e ver você, hipocritamente, chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes, lamento. Mas foi a gota d'água! ...
Não julgue os outros por você... não me compare a sua laia ... Sou apolítica, mas sou brasileira e em momento algum o senhor fez por merecer todo carinho que essa gente lhe dá.
Luiz Inácio, falar que o POVO BRASILEIRO NÃO TEVE INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA DECIDIR A ELEIÇÃO , creia, foi a pior frase que você poderia ter dito... Posso até concordar que 48% não teve inteligência porque vive na ignorância, na mesma que você julga que o povo brasileiro tem.

Eu só espero que essa sua frase, dita num sorriso de quem já tinha bebido todas... ecoe de Norte ao Sul do País e acorde esse povo que como eu lutou muito para chegar onde está... que como eu, não agüenta mais pagar impostos para o senhor e sua corja gastarem com sabe-se lá o que.

Foi mal Luiz Inácio... muito mal mesmo!


Uma brasileira.


DRA. MARISE VALÉRIA SANTOS-CRM 77.577-SP

" O que me preocupa não é o grito dos sem ética, dos sem caráter, dos corruptos, dos sem vergonha. O que me preocupa é o silêncio dos bons".




Um abraço,

Gil Sérgio Calado

Genivaldo Jose de Sousa disse...

Afinal de contas, onde é feito essas perquisas?? Jamais ví alguem próximo a minha pessoa ser consultado e isso a mais de 30 anos, será que fazem pesquisa em cemitérios??

AYALA disse...

PESQUISA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOX POPULI JA ATÉ SAIU DA MIDIA

KKKKKKKKK

É SÓ PARA INGLES VER

falcão disse...

LEMBRANDO que 10% dos votos da Terrorista, foram no 'oba oba já ganhou' Resultados das PESQUISAS COMPRADAS OU DIRIGIDAS pelo PT. Esses 10% dos ELEITORES ENGANADOS (LUDIBRIADOS) por essas pesquisas ESTÃO FURIOSOS e VÃO VOTAR VOTO DE PROTESTO PRÁ SERRA ou seja é MENOS 10% de votos contra a terrorista. Proteste... Vote SERRA 45 PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Rodrigo boa noite, no site da GPP só consta esta 37295/2010.Onde vc viu esta ai?

Rodrigo Constantino disse...

Recebi por email, mas realmente parece que está errada.

http://www.gpp.com.br/REL_Eleitoral_Nacional_TSE_23_a_25_out.pdf

Anônimo disse...

Rodrigo, você está ficando lunático da maneira como seu mentor Olavo de Carvalho te ensinou ! Dá uma maneirada , seão você perde a credibilidade. Infelizmente as pesquisas estão corretas e amanhã vou postar aqui com o pseudônimo Zaratustra e te cobrarei explicações sobre essas acusações infundadas sobre os Institutos de pesquisa .

Unknown disse...

Mas sabe, se a Dilma ganhar mesmo tem um lado bom. A Dilma provavelmente vai virar um novo Pitta... Lembrem que o Maluf deixou a prefeitura de SP em 96 com a aprovação nas alturas, e depois do Pitta nunca mais foi eleito pro executivo... Se a Dilma virar um novo Pitta e o Lula um novo Maluf, está ótimo!

aliancaliberal disse...

Lula deu a entender que se serra ganhar a eleição não toma posse,se assustou?mas quem duvida.

Unknown disse...

Que bom que você está assimilando bem a vitória da Dilma, Rodrigo. Realismo é uma grande qualidade e não quero te ver mal.

O Ciro Gomes também vai estar no governo, provavelmente na Casa Civil. Acho que será uma ótima oportunidade para você responder à altura à truculência que sofreu naquela entrevista, poderá publicar algum artigo provando com embasamento numérico que o governo realmente gasta demais e que vários ministérios poderiam ser eliminados, economizando mais de um bilhão.

Pense pelo lado positivo, vocês vão ser pedra e eles vidraça por mais 4 anos!

Parabéns pelo blog democrático que publica comentários de todos os lados. Eu contribuo para as suas 75.000 visualizações, viu?

Unknown disse...

Caro Rodrigo,

para ajudá-lo a manter o nível do seu blog, informo que a carta da "DRA. MARISE VALÉRIA SANTOS-CRM 77.577-SP" que você publicou é falsa, assim como a ficha falsa da Dilma no DOPS, a foto falsa da Dilma ao lado de uma arma e tantas outras canalhices dessa campanha. Isso pode ser comprovado aqui http://www.quatrocantos.com/LENDAS/348_carta_marise_valeria_santos.htmou diretamente no site do Cremesp, onde não consta o CRM 77.577.

Continue o bom trabalho. Quero vero o seu blog chegar a 100.000 acessos!

adalbertoevangelista disse...

Meu Rodrigo,

É para mim um alento, todos os dias ler seus comentários.

Concordo plenamente com você, independente de quem vença hoje, e quem vencer, terá uma margem muita pequena, deixando claro que o pais esta dividido entre os demandos dos Petralhas, e a outra fatia dos brasileiros, que não se conformam com isso.

Entretando, só de se livrar do LULAlá, já é um alívio enorme.

011.06.119341-9 disse...

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMARCA DE SÃO PAULO
FORO REGIONAL XI - PINHEIROS
2ª VARA CÍVEL
RUA JERICÓ S/N, São Paulo - SP - CEP 05435-040

Ademais, o autor, sendo filho do Presidente da República, tornou se uma pessoa pública notadamente, mais uma vez deve ser dito, após a comparação, feita por seu pai, com o “Fenômeno”. Como pessoa pública, deve estar consciente de que sua imagem será exposta. E, se tal exposição está ligada a assunto de interesse público e, aqui, está -, jamais a imprensa terá que lhe pedir licença para fazer uso de sua imagem.

O autor precisa compreender que é de interesse de toda a população brasileira saber como o filho do Presidente da República obteve tamanha ascensão coincidente ao mandato de seu pai. E há de concordar que uma imprensa livre para investigar tais fatos é fator essencial para que vivamos num Estado Democrático de Direito, ideal outrora defendido por tantos que, agora, ao que se vê, parecem se incomodar com ele.

Processo Nº 011.06.119341-9

Marcelo Duarte disse...

Pelo que vejo, o futuro do Rodrigo é promissor; com a vitória da Dilma deverá ganhar espaço cada vez maior no Globo, na linha agressivo-paranóica de Reinaldo Azevedo - poderia citar também o Jabor e o Marcelo Madureira, para usar exemplos da casa.
Como o Rodrigo é bem relacionado, certamente não vai arrumar as mesmas encrencas que o Olavo de Carvalho.

Só me resta esperar que este "estilo" não acabe por chegar também ao "Valor Econômico", que ainda é um jornal sério.

Alexandre disse...

eu infelismente tive que votar afinal ainda é obrigatório , sei que nada muda e so serve mesmo para colocar mais dinheiro e cofres dos esperto que sempre estão sugando a nação brasileira

Anônimo disse...

Abstenção no Nordeste pode bater recorde

Posso estar enganado, mas as informações que nos chegam de abstenção no Nordeste, especialmente em Pernambuco, são preocupantes. Na seção eleitoral que votei, no colégio Atual, em Boa Viagem, a média de abstenção era em torno de 40%, isso por volta de meio dia. Pode ser que o eleitor tenha optado para votar no expediente da tarde.

No sertão, o quadro ainda é mais assustador ainda, podendo passar dos 40% o índice de abstenção. Tudo isso, na realidade, só prejudica a candidata do PT, Dilma Rousseff, porque é aqui no Nordeste onde ela detém os maiores índices de intenção de voto e poderia compensar a vantagem de Serra no Sul e Sudeste.

Vamos aguardar, para se comprovar o quadro real de abstenção.


Escrito por Magno Martins, às 15h51

*Retirado do Blog do Magno

bárbara disse...

acho a dilma cara de falsa, de que vai estragar o país
bom, nada contra a dilma, mas sei lá, é estranho ela tá no cargo, pois acho que ela ainda não está preparada pra administrar o Brasil
resumindo o caso ela não tem experiência pra um governo tão grande assim

Titina ;* disse...

Ela,não tem só a cara,ela É falsa e dissimulada.Naõ vê que ela tenta ser menos arrogante na campanha? Mesmo assim,quem tem sensibilidade nota. Vc viu ela no JN? O Bonner falou que ela tem fama de ser extremamente estúpida nos bastidores.Trata os subordinados dela como lixo.

Antonio Álvaro disse...

Poxa Rodrigo,
Isso vai contra seus proprios argumentos. Cada um pode fazer a pesquisa que quiser, nada de colocar o governo (CPI) para controlar. Basta deixar que os institutos serao desacreditos. Quem quiser que faca o seu instituto.

Anônimo disse...

Se ela conseguir aprovar a união civil homossexual , o aborto , unificar as previdências fazendo uma reforma e aprovar a reforma tributária, terá todo o meu respeito.

Cambim disse...

GPP ? Nada como um dia atrás do outro.

André Toscano disse...

"Não sei quem vai ganhar amanhã, mas sei de duas coisas: Primeiro, dificilmente será com a margem folgada de mais de 10 pontos que os grandes institutos de pesquisa apontam."

Hahahaha mais de 12%!

"...esses institutos merecem uma CPI. Fraude eleitoral é crime, e se os institutos estão manipulando pesquisas, isso é coisa MUITO grave para a democracia."

Que tal uma CPI sobre o GPP que divulgou empate técnico??

Outra coisa: A diferença seria ainda maior se a abstenção no nordeste não fosse acima da média nacional.

Abraços!