sábado, outubro 23, 2010

Capa da Veja



É assim que se faz jornalismo de verdade! Parabéns uma vez mais, Grupo Abril. E vamos ver se agora o povo se dá conta da coisa, com gravação e tudo. Ou será que nem assim?

8 comentários:

ntsr disse...

Só o fato de ser a Veja já faz os esquerdinhas falarem que é tudo conversa

Anônimo disse...

É... Teríamos que ter disponíveis as gravações.

Ebert disse...

Rodrigo, recebi um e-mail de suposto jornal da Bulgária dizendo que a safada da Dilma nasceu naquele país, sabe de alguma coisa?
Pelo que foi dito o jornal foi publicado na última terça-feira.

Patrícia Viana disse...

Rodrigo,
Nem assim... Infelizmente, quem vota em Dilma não lê a Veja.
Concordo com FHC quando ele disse que isso que está acontecendo é, em grande parte, culpa da oposição que ficou com medo da popularidade do presidente.
Como disse nosso ex-presidente: "o verdadeiro líder luta pela suas convicções e muitas vezes ele está sozinho".
Confesso que estou desanimada!
Um abraço.

Anônimo disse...

Não tem que estar desanimado coisa nenhuma. Voce deve conhecer alguém que votou em Marina e é fácil pedir para que vote em Serra. É mais fácil pedir voto para o Serra do que pedir para votar no pt.Mãos a obra gente.

Álvaro

Morena Flor disse...

Complementando ntsr e Patrícia Viana: Sim, basta a galerinha "de esquerda" - ou q "se acha" de esquerda - ouvir falar em revista Veja para virem com a saraivada de desqualificações da argumentação contrária: Q a veja é "de direita"(heim?), q a Veja é "dazelite", q a Veja é isso ou aquilo... Experiência própria, vivo isso todos os dias: Na universidade aonde estudo, a grande maioria é PT/qualquer outro partido de esquerda. Isso nesta e em outras pelo país afora tb, é um câncer em permanente metástase tanto no meio acadêmico qto no escolar, e em praticamente todos os meios sociais - e "midiáticos" tb deste país(os esquerdinhas acham q Veja é "conversa", mas a Carta Capital, Istoé, Caros Amigos, Le Monde Diplomatique, esses aí não, esses são considerados "isentos" segundo o padrão de qualidade da turminha pró-Marx. Haja...)

ntsr disse...

Supondo que o Serra ganhe, será mesmo motivo de comemoração?Qualquer um que seja contra tudo que já foi feito pra socializar o brasil não vai ter voto nenhum, o negócio é o povo.
Lula, dilma, serra, é só consequência.

Anônimo disse...

Patricia Viana,
Vc está desanimada porque? Princesa não entre na onda de dizer que FHC é líder de suas convicções. O tempo dele ja passou. Serra é muito mais lider que ele, pense nisso. Mesmo assim vai perder feio, pois O Cara fez um trabalho que respaldou a sua dondoca Dilma. Por isso é que vamos perder. Chega dessa onda de lideres ultrapassados. Abs Oscar Alho