quinta-feira, outubro 21, 2010

"Garanta seu emprego que eu garanto minha dignidade"

Essa foi a frase do ano! Jornalista denuncia censura no ar, sabendo que isso vai custar seu emprego. A TV estatal deu a ordem: o candidato de oposição não pode ser entrevistado. Tudo porque o candidato Íris Resende, do PMDB, aliado do PT de Lula e Dilma, desistiu de participar da entrevista. Então, os aliados de Dilma resolveram censurar o programa, vetando a entrevista com o adversário do governo, Marconi Perillo. É o jeito lulo-petista de governar. Franklin Martins, da TV "chapa-branca" Brasil, deve ter orgasmos com uma censura dessas. Mas o que os petralhas não esperam, pois pensam que são todos vendidos como eles, é que ainda existam jornalistas sérios e com dignidade, esta palavra totalmente desconhecida por esta corja que faz tudo pelo poder. Parabéns, Paulo Beringhs!

10 comentários:

Unknown disse...

isso é uma agressão absurda à democracia! NÃO EXISTE estado democratico onde um jornalista se demita ao vivo por causa de censura! Isso me assusta, e muito, o fascismo petista está crescendo diariamente, do modelo economico à guerrilha partidária violenta chegando ao cúmulo da censura de meios de comunicação! e o que mais me assusta é que a grande maioria da população não vê, e quem vê considera afirmações desse tipo exageradas e infundadas! o Ceará foi comprado pelo PT para servir de laboratório de testes, ja colocaram lá interferencia estatal nos meios de comunicação, não demora muito para que os campos de concentração sejam erguidos para os adversários do lulo-petismo!

Anônimo disse...

Onde chegaremos?
Começaram as censuras no Brasil, daqui a pouco seremos mais um pais "companheiro Chavista".Eu até gosto do chaves, mas só aquele que tb faz o chapolim rsrsrsrsrs

Bruno disse...

Esse cara é FODA!
desculpem a explessão mas tem saco roxo por ter coragem de falar isso ao vivo.

Fabiano disse...

Interessante é que esta notícia não repercutiu fora da internet. Rabo preso?

MURIALDO disse...

Tv não deveria ter nenhuma ligação com politica. Por dois motivos: um que pra mim TV é uma forma de divulgar arte. dois: que os politicos só usam dela quando lhes convém, caso o contrario a censuram.

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

Imprensa internacional começa a denunciar o entreguismo depredaciocista deste governo corrupto e incompetente.

Economia Internacional
Jornal questiona se China é parceira ou 'saqueadora' do Brasil

O jornal britânico The Guardian destaca em sua edição desta quinta-feira a construção de um enorme complexo portuário e industrial na costa do Estado do Rio de Janeiro, apelidado de "Estrada para a China", e questiona se o gigante asiático é um "parceiro" ou um "saqueador" do Brasil.

"Milhares de toneladas de minério de ferro, grãos, soja e milhões de barris de petróleo devem passar pela 'estrada' a cada ano em seu caminho para o Oriente, onde eles irão aliviar a aparentemente insaciável sede da China por recursos naturais", diz o Guardian.

Neocolonialismo

Na reportagem intitulada "Parceiro ou saqueador?", o jornal afirma que investimentos como o Super Porto do Açu garantiriam o acesso a recursos naturais fundamentais do Brasil.

No texto, o complexo de mais de R$ 4 bilhões e com área equivalente a 12 mil campos de futebol é descrito como "uma nova fase nas relações entre Brasil e China" pelo secretário de desenvolvimento econômico do Rio, Júlio Bueno.

Mas o jornal diz também que a obra está gerando protestos dos que veem a presença chinesa como neocolonialismo.

Anônimo disse...

http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito

http://www.youtube.com/watch?v=sc2LVtjhfnc

Ditadura do PT a caminho.

Anônimo disse...

Ah, mais um:

http://www.youtube.com/watch?v=soJwk3kD0vI

Link disse...

Momento John Galt do ano pelo visto.

Alias Constantino lançaram "A Revolta de Atlas", uma nova tradução do livro "Atlas Shrugged da Ayn Rand, ajuda a espalhar a notícia ae meu.

Anônimo disse...

Constantino, vou ser franco com você, espero que depois da eleição você não fique em cima do muro!

O PT é um lixo! E não é pcausa disso que o PSDB é ouro!

Todo partido tem sua podridão!

Você é libertário ou não?

Queremos um estado minimo!