domingo, outubro 24, 2010

Grandes companheiros





Acima, o presidente Lula com seus companheiros. Entre eles, Sandro Mata-Mosquito, candidato petista que foi derrotado nas urnas. Como não foi possível espancar os adversários nas urnas, o petista seguiu a recomendação de José Dirceu e resolveu espancá-los nas ruas!



E, abaixo, esse outro cidadão, camarada do presidente Lula (com a mão em seu peito na primeira foto), mostrando como se debate de forma democrática:



Mas o PT ainda tenta se manter afastado da agressão ao candidato Serra em Campos, como se não fossem militantes próximos ao próprio presidente Lula que tivessem partido para a violência. Esse PT parece cada vez mais uma organização fascista mesmo...

17 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum deles tem cara de que trabalha honestamente.

aliancaliberal disse...

Quando os socialistas usam a frase “subversão ideológica”,
o que querem dizer.?
…..
O que significa basicamente é mudar a percepção da realidade de todo brasileiro a tal ponto que apesar da abundância de informação ninguém é capaz de chegar a conclusões razoáveis no interesse de defender a si mesmos, suas famílias, sua comunidade e seu país. É um grande processo de lavagem cerebral que anda bem devagar e é dividido em quatro estágios básicos.
………
Sendo o primeiro a desmoralização. Leva 15 a 20 anos para desmoralizar uma nação. Por que este número de anos. Porque este é o número mínimo de anos necessário para educar uma geração de estudantes no país do seu inimigo exposta à ideologia do inimigo. Em outras palavras, ideologia socialista está sendo injetada nas cabeças moles de pelo menos três gerações de estudantes sem ser contestada ou contrabalanceada pelos valores básicos do brasileiro, patriotismo, família, religião.
…..
O resultado o resultado você pode ver. A maioria das pessoas que se formaram nos anos 60 desistentes ou intelectuais de miolo mole estão agora ocupando as posições de poder no governo, funcionalismo, negócios, mídia de massa, sistema educacional.

ntsr disse...

Essa primeira foto tem que ser editada, ta muito grande
...
Já caiu a ficha que a dona Dilma vai ganhar mesmo?E de como vão ser bizarros os próximos tempos?

Beto disse...

Na primeira foto, o carinho com que o parasita da esquerda acaricia a mama direita do molusco está chocante...

Será que é esse o famoso menino do MEP?

Cadu disse...

Rodrigo, nao sei se você ja teve conhecimento do fato, caso não tenha segue o link do video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=1x10idDGXjc&feature=player_embedded E se possivel for gostaria que você comentase o ocrrido.

Unknown disse...

Podemos ver claramente nestas fotos que os militantes do PT estão AGREDINDO os militantes do PSDB, como naquela foto em que um militante do PT dá um soco no militante do PSDB, ou naquela outra em que o militante do PT dá uma paulada no militante do PSDB, ou ainda naquela outra em que o militante do PT saca uma arma e dá tiros contra a militância do PSDB.

ntsr disse...

'garanta seu emprego que eu garanto minha dignidade'...esse vai ser um clássico, vai entrar pra história como sinal do tempo que vivemos

ntsr disse...

Vamos ter uma presidenta sem noção,um poste onde quem vai mandar mesmo é a companheirada, um partido no poder feito de imbecis marxistas com carta branca pra fazer o que quiser,volta da censura, MST com liberdade total, mais impostos, mais parasitas funcionários públicos pra sugar e sufocar a iniciativa privada, mais amizade com os piores governos da terra,hugo chavez, fidel castro e ahmadinejad, mais bolsa esmola, mais lixo esquerdista ensinado goela abaixo nas escolas e universidades, e na hora que a lama chegar no teto...vão botar a culpa no capitalismo e no livre mercado.

Alguém já ouviu falar do seasteading project?Foi a única coisa útil que eu vi na comunidade do liber.

Mauricio Sampaio disse...

Minha visão do PT de hoje:
Eles tentam desqualificar todas as verdades, todas as instituições, todos os que não sao a seu favor. As únicas verdades que valem, são as suas mentiras!!!

ROBERTO disse...

Joãozinho chega cedo ao colégio e diz à professora: -
Tia lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma. -
É mesmo! Diz a professora petista toda feliz...
Uns quatro ou cinco dias após, o Joãozinho novamente chega à professora e diz: -
Tia lá em casa nasceram oito cachorrinhos e cinco vão votar na Dilma.
Então a professora intrigada pergunta: - Ué? Não eram oito cãezinhos???
Eram, mas três já abriram os olhinhos !!!!

Anônimo disse...

A foto que abre esse post já diz tudo: olha a cara e o jeito dos três figuras lá...

Anônimo disse...

Se chutar o saco do Lula pega na boca do negão kkkk.....

Anônimo disse...

Bom dia amigos o povo precisa conhecer como começou o nazismo na alemanha começou na mentira e deu na desgraça que deu espero que o povo acorde para a realidade senão corremos o risco de voltarmos ao regime de excessão coisa que o povo brasileiro não vai aceitar e vai ser uma desgraça total.

Abraços.

Leão Amigo

ntsr disse...

Leão, claro que o povo aceita tudo que o noço lider mandar, ele é acima da democracia, acima da constituição, acima de tudo.

Anônimo disse...

VERMELHO de PINGA. que nojo.

Anônimo disse...

o "mata mosquito" é o que está acariciando os mamilos do führer?

011.06.119341-9 disse...

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMARCA DE SÃO PAULO
FORO REGIONAL XI - PINHEIROS
2ª VARA CÍVEL
RUA JERICÓ S/N, São Paulo - SP - CEP 05435-040

Ademais, o autor, sendo filho do Presidente da República, tornou se uma pessoa pública notadamente, mais uma vez deve ser dito, após a comparação, feita por seu pai, com o “Fenômeno”. Como pessoa pública, deve estar consciente de que sua imagem será exposta. E, se tal exposição está ligada a assunto de interesse público e, aqui, está -, jamais a imprensa terá que lhe pedir licença para fazer uso de sua imagem.

O autor precisa compreender que é de interesse de toda a população brasileira saber como o filho do Presidente da República obteve tamanha ascensão coincidente ao mandato de seu pai. E há de concordar que uma imprensa livre para investigar tais fatos é fator essencial para que vivamos num Estado Democrático de Direito, ideal outrora defendido por tantos que, agora, ao que se vê, parecem se incomodar com ele.

Processo Nº 011.06.119341-9