sexta-feira, outubro 15, 2010

MST está com Dilma



SÃO PAULO - O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e a Via Campesina, grupo que reúne os movimentos sociais do país, declararam apoio à candidata Dilma Rousseff (PT). Os sem-terra publicaram nesta sexta-feira um manifesto em que pedem voto para a petista. Lideranças do movimento também participam agora de um ato pró-Dilma realizado pela Força Sindical, em São Paulo.

Faça como aqueles que invadem propriedade privada, pilham, destroem laboratórios e máquinas, usam violência contra inocentes, defendem o atraso, e vote em Dilma também! Ou, se não quiser andar em companhia tão "ilustre", vote 45 no dia 31.

10 comentários:

ntsr disse...

Esse é um dos meses mais demorados que eu já ví...

Anônimo disse...

Petista tem o quadro marcola na sala

Paulo Oliveira disse...

É simplesmente um ultraje moral o fato de um Governo manifestar condescendência ao MST.

A questão agrária brasileira deve ser resolvida com ponderação e sensatez, e não do modo leviano como é conduzida pelo MST.

Além do mais, como é do saber de todos, o MST está crivado por inúmeras falhas que tornam seus esforços inúteis. Muitas pessoas adquirem as terras e depois as vendem, e seguem nesse ciclo vicioso e parasitário, fazendo fortuna.

O MST como medida governamental é o primeiro passo para a instauração efetiva de uma ditadura socialista. A ideia robinwoodiana de tirar dos ricos para dar aos pobres deve ficar restrita às estorietas infantis.

robesa disse...

Não deveriam dar confiança para o terrorismo.

utbasear disse...

O meu vídeo predileto desta candidata do PQP é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=cEMxWG_yWGw

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

Vamos deschavar umas murrugas:

Número de homicídios no Brasil. Variação entre 2002 e 2008:

Bahia............ + 97,7 %
R. G. Norte.. + 82 %
Maranhão..... + 75,7 %
Alagoas........ + 73,7 %
Paraíba........ + 35,6 %
Ceará........... + 22,7 %
Piaui........... + 21,1 %

Nordeste..... + 32,4 %

São Paulo... - 60,5 %

Brasil.......... - 11,57 %

São Paulo contribuiu para melhorar os índices brasileiros de violência.

ITAGUAÇÚ disse...

Governo Lula: Burocracia estatal é a principal aliada do crime. Braço curto e corpo mole deixando o crime agir.

SEGURANÇA

Um dos grandes problemas é a livre entrada de drogas e armas no país através das fronteiras, portos e aeroportos, que alimenta a criminalidade. O Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, reclamou da sobrecarga de tarefas da polícia fluminense, que estaria executando afazeres de responsabilidade do Governo Federal. Gilmar Mendes, presidente do STF, citou: "No Rio, há o uso de armamentos pesados, que são importados ilegalmente. Isso passou pela fronteira. Não é um problema básico do Rio, mas da falta de controle. Há uma responsabilidade nacional, não podemos imputar apenas às autoridades locais". Sobre a divisão de responsabilidades, Beltrame também criticou a dificuldade de ação imposta pela burocracia estatal.

joyce disse...

Mais estranho ainda é saber que tem honestos que votam na Dilma...

Kant disse...

O quadro brasileiro é gravíssimo.

Anônimo disse...

Os fatos são preocupantes, sem a mínima dúvida. Na Europa, um governo com irregularidades assim não continuaria no poder.