quarta-feira, outubro 06, 2010

Piada pronta



Diz a manchete do jornal O Globo:

Estilo "Paz e Amor" de Dilma terá Ciro Gomes à frente

Esse é mesmo o país da piada pronta! Ciro Gomes é conhecido por sua truculência, e eu mesmo já fui vítima dela num "debate" na TVCom (aliás, não custa lembrar que neste "debate" ele afirmou que não era possível cortar um bilhãozinho de reais dos gastos públicos!).

Vejam este exemplo de calma e tranquilidade de Ciro Gomes. Ou também este momento "paz e amor". Será esse o estilo "paz e amor" da campanha de Dilma no segundo turno? Complicado também é cobrar respostas objetivas de Ciro Gomes. O CQC tentou exatamente isso, após o escândalo envolvendo seu irmão Cid Gomes. Não teve sucesso, como fica claro.

Político é mesmo um tipo que coloca a sede pelo poder acima de tudo. Ciro Gomes foi destruído por Lula, traído, não conseguiu disputar as eleições como queria, nem sequer teve como votar no próprio irmão pois transferiu o título de eleitor para SP, ficou visivelmene magoado com Lula, e agora vai assumir a campanha de Dilma no segundo turno. Não é lindo?

Fica uma pergunta no ar também: será que Dilma vai agora viajar nesse jatinho pelo país?

6 comentários:

ntsr disse...

Vergonha pro povo cearense, ter votado no irmao dessa coisa.

Anônimo disse...

DISSE OU NÃO DISSE?

http://www.youtube.com/watch?v=Hac4mOUdkvE


CÍNICO PAZ E AMOR GOMES do partido da POMBINHA DA PAZ, o novo guru e conselheiro do Lulinha e Dilminha Paz e Amor.

OBS.: "É DIFÍCIL QUANDO O HOMEM ENTENDE UMA COISA, MAS OS SEUS INTERESSES INDIVIDUAIS E O SEU SALÁRIO ENTENDEM OUTRA COISA”, pois isso leva à “Tragédia dos Comuns”, onde se privilegia os ganhos individuais em detrimento dos ganhos da sociedade ou coletivos.
Quanto mais mexe, mais fede. Quanto mais nega, mais se compromete.
Em um mundo hiperconectado com informação barata e abundante, mentir está se tornando um mal negócio. Falsas reputações, falsos beneméritos e oportunistas estão indo para os ralos e esgotos junto com suas mentiras.

Um abraço. Edson Vergilio

Carlos Bonasser disse...

Caro Rodrigo, não podemos esquecer que este babaca ao se sentir traido por lula et caterva, declarou ao País que dentre os que compunham o escrete na disputa da presidencia, ele seria o mais preparado, inclusive declarou tambem que como teve impugnada sua candidatura, não iria pedir votos e nem fazer campanha pro-Dilmalouca, agora o que nos reserva esse bundão como coordenador de campanha.
Como este traste queria enganar a Nação querendo ser Presidente? Ainda bem que ficamos livre deste "coisa", como diz o Tiririca.
Abraços.
Bonasser

Anônimo disse...

Que nojo eu tenho dele! :/

As vezes eu tenho vontade de sumir.

oneide teixeira disse...

Ciro gomes e uma grande desepção para nosso país (mais 1).

Simplesmente Sônia Maria disse...

Prezado jovem, pensador libertário, como deve ser todos os pensadores...de maneira livre, pesquisar a verdade dos fatos. Não estranho nada, vivemos numa sociedade cujos valores humanos foram sendo dizimados em nome da vaidade , do poder pelo poder, da banalidade de ações injustas, alimentada e valorizada por uma população sem instrução que não pensa, parece um papagaio. Parabéns pelo seu BLOG- Não sou ativista de nenhum partido político. Sou ativista humana pela Paz, tento compreender através do conhecimento o que irá realmente levar a civilização a um avanço. Com certeza este modelo d=da ordem politica como delineado pelos homens, não irá levar a sociedde a novos remos. Desenvolvo ações de educação humana voltadas para o processo de transformação primeiramente interior, dentro da visçao Bahái. Gostaria de lhe sugerir ler o livro "Dominio Imperecivel" de Dr. Udo Schaeffer, jurista, Membro da Comunidade Bahái da Alemanha.Penso que voc~e é uma pessoa capaz de valorizar tudo que está relatado e exposto pelo autor, para termos uma nova ordem social que leve o ser Humano a avançar no processo civilizatório. o que vemos é uma sociedade tão empobrecida na sua dignidade, que nãoo podemos esperar algo diferente do que vemos por ai. Nada me surpreende.Sou Nordestina, lá das Alagoas, mais do que da terra dos governantes, a terra do poeta Jorge de Lima, de Aurélio Buarque de Holanda.e outras figuras intelectuais que contribuiram no passado na minha própria formação e que se perdeu no longo dos anos. Saí de lá com 17 anos, e acompanho a bancarrota alagoana neste últimos 40 anos. Nesta caminhada da juventude para a terceira idade, formei-me em Saúde Publica, Enfermeira Sanitarista(USP) e vivenciei a situação da realidade de saúde em várias regiões. O mundo precisa dos idealistas, dos que têm sonho, dos que desejam o bem maior para todos... Como Ghandi, Martin Luther King, Madre Te reza, de Calculá, Charles Chaplin, Abdu'l-Bahá ( que você não sei se conhece) Sônia
Informações sobre a Literatura proposta onde comprar:
www.editorabahaibrasil.com.br