sábado, outubro 30, 2010

Seguimos crescendo!

Ontem o blog ultrapassou pela primeira vez a marca de 4 mil visualizações num dia! E outubro, que ainda não acabou, já está em quase 75 mil visualizações. O ritmo do crescimento está acelerado. Continuamos na luta pelas liberdades individuais, independente de quem vença as eleições amanhã.

15 comentários:

Capitalismo Brasil disse...

Parabéns, Rodrigo. Você é um dos únicos autores brasileiras que defendem a razão, o egoísmo e o verdadeiro capitalismo liberal.

ntsr disse...

http://www.youtube.com/watch?v=El9ujoIe1QM&feature=player_embedded#!

'eu vi, vc veja...eu já vi, parei d ver, voltei a ver,e acho que o neymar e o ganso tem essa capacidade, de fazer a gente olhar'
Dilma Russef

Anônimo disse...

Dizem que Dilma lutou contra o Regime Militar. Eu gostaria de saber COMO ela lutou contra o Regime e também gostaria de saber se é certo lutar contra o regime atual.

bendine disse...

O processo eleitoral está viciado. Na seção em que eu votei, havia cartazes com desinformação ameaçando a liberdade de votar. E os cartazes eram da própria Justiça Eleitoral.

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

O candidato só precisa encontrar uma estrutura de corrupção e se mostrar capaz de contribuir com ela. Se ele for bom em roubar, ele começa a receber dinheiro para campanha e consegue se elejer.

Mas se ele não atender o crime, ele nunca vai conseguir se elejer. Só os corruptos têm dinheiro para fazer campanha eleitoral. E o povo só vota em quem faz campanhas caras.

`i´ disse...

"O banco alemão tenta demonstrar que a oferta da garantia fraudulenta da CGTEE para o empréstimo a duas empresas privadas brasileiras sem patrimônio suficiente eram de amplo conhecimentos das autoridades do setor elétrico do Rio Grande do Sul, como Cardeal e também Carlos Marcelo Cecin, ex-diretor da CGTEE e um dos elaboradores do projeto Luz Para Todos, programa-vedete de Dilma."

Anderson disse...

Rodrigo, acompanho seu blog quase diariamente. Neste sentido, tenho contribuído (mesmo que um pouquinho) para o aumento de acessos dele, visto que costumo enviar e-mails para meus amigos citando seus artigos com a devida referência ao endereço eletrônico. Você está de parabéns por mostrar uma abordagem diferente da convencional (principalmente em nosso país) sobre vários assuntos, com destaque para os relativos a economia.
Não sei se você tem o costume de atender pedidos de seus leitores, mas gostaria que, no futuro, escrevesse algo sobre a crise de 1929 com a sua visão liberal. Infelizmente, nos meus tempos de escola, me ensinaram que o Keynesianismo foi a forma adotada para superar a crise como se essa fosse a única solução. Contudo, agora acredito que esta não deveria ser a melhor forma para solucionar aquele problema. E mais, gostaria de entender o que deu errado pra gerar tamanho caos. Será que foi algo semelhante a crise de 2008 iniciada nos EUA? Ou seja, o Estado intervindo e atrapalhando o livre comércio? Pelo que já li, suspeito que sim... Obrigado!

Anônimo disse...

Parabéns, Constantino! Eu descobri você no YouTube pesquisando sobre um trabalho de Geografia!!

Keoma disse...

Parabéns, Rodrigo! Fico feliz. Sou um (ou mais) desses 4 mil. Um abraço.

Rodrigo Constantino disse...

Anderson, já tenho uma resenha do livro "America's Great Depression", de Rothbard, que é uma visão libertária da crise de 29.

ntsr disse...

Já tem, mas é como eu já tinha dito, o blog tem tanta coisa que fica desorganizado pra achar os artigos mais importantes, devia ter uns links separados pra:
-crise de 29
-crise do subprime
-aquele que fala que os países nórdicos cresceram com o livre mercado e só depois o governo inchou

entre outros...

Bruno Leão disse...

Parabéns Constantino! Acompanho o blog desde o início mesmo. É um grande prazer ver o seu crescimento intelectual e reconhecimento.!

Anônimo disse...

Pretende profissionalizar o blog? (no sentido de aprimorar o design, layout...)

Thomás disse...

"A grande vaia é mil vezes mais forte, mais poderosa, mais nobre do que a grande apoteose. Os admiradores corrompem" - Nelson Rodrigues.

Rodrigo, parabéns pelo grande número de leitores. Preciso dizer, no entanto, que preferia quando você se dedicava a textos teóricos de maior envergadura ou mesmo à teoria austríaca. Tratar da conjuntura política nacional - principalmente se vendo obrigado a defender o keynesiano José Serra - é algo bem menos glorioso.

Leonardo Magalhaes disse...

Parabéns, Rodrigo!
Também sou um dos que contribui com acessos diários e recomendações do blog aos amigos e conhecidos...Além disso, tenho compartilhado muitos de seus textos e vídeos no Facebook, o que tem gerado grande repercurssão e perguntas sobre o blog. Sugiro uma vinculação deste às grandes redes sociais, como vários sites tem feito...Não sei se em caso de blogs isso é possível, mas fica aí a sugestão para facilitar o compartilhamento do link e aumentar ainda mais os acessos..
sds