quarta-feira, outubro 20, 2010

Serra é agredido por petistas no Rio



O Globo

RIO - O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi agredido na tarde desta quarta-feira quando fazia uma caminhada pelo calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Militantes do PT confrontaram com bandeiras a comitiva do tucano, gerando muito empurra-empurra. De acordo com o deputado federal Fernando Gabeira (PV), o presidenciável chegou a ser ferido na cabeça.

Segundo o pastor Maurício Teixeira, que estava ao lado de Serra no momento de maior conflito, um militante petista atirou uma bobina de adesivos de papel, que acertou a cabeça do candidato. No meio da confusão, o tucano comentou rapidamente o episódio.

- O PT tem tropa de choque. Não sei o que foi previsto, mas eles fazem isso no piloto automático - disse Serra, que estava visivelmente tenso.

- Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas. Um comportamento muito típico de movimentos fascistas - completou.

Comento: É isso mesmo. Quem conhece os petralhas, sabe que eles mudam os discursos, mas não mudam o estilo. Este vem de longa data, desde os tempos da clandestinidade. Aprenderam a agir pela violência. Acham que "argumentar" é o mesmo que agredir e intimidar. Afinal, como disse Ayn Rand, "o argumento pela intimidação é uma confissão de impotência intelectual". São defensores de absurdos, logo, precisam agredir para intimidar.

Fizeram isso o tempo todo durante os leilões de privatização, por exemplo. Fizeram isso com o esquerdista Mário Covas. Os quadrúpedes do PT não aceitam nem mesmo a esquerda mais civilizada! Dirceu incitou a violência, e os capangas atenderam. Tudo registrado em vídeo. Isso é o PT!

Como está batendo desespero pelo risco de perderem tantas tetas e boquinhas, alguns petralhas já se mostram mais raivosos. O ódio está no DNA deles, apesar do discurso hipócrita de Lula e Dilma, que acusam os tucanos de "campanha do ódio". Outra característica típica dos petralhas: acusar os outros daquilo que fazem!

6 comentários:

Daniel disse...

Essa gente já ultrapassou o limite do desespero para o baixíssimo nível que é a forma mais avançada delles. Por isso que eu digo: Essa raça não presta!

Dora Elisabete disse...

Caramba !!!! Precisava baixar o nível desta forma ? Só mentiras deslavadas não bastam ?????

ntsr disse...

Isso é o que eu sempre esperei deles.Se tem algum problema aqui é em vcs, que acham que esse lixo chamado brasil tem jeito.

ntsr disse...

Outro defeito foi da campanha do Serra de não estar filmando tudo.
Mesmo que não mudasse muita coisa na campanha, deixava registrado pra história quem é o tipo de gente do pt.

aliancaliberal disse...

Não e so a perca das boquinhas e medo de ser investigado e ser preso deve ter tanta coisa pra ser invetigado que o desespero ja toma conta.
Tem coisas que so de dentro do governo da pra ver.

Vinilupus disse...

Já passou da hora de tentar levar esses petistas à Justiça...justiça aliás que no Brasil é cega e bundona!!!! Se eles partem pra agressão fisíca, talvez seja hora de fazermos o mesmo com esses animais!!!! Olho por olho e dente por dente!!!!