quarta-feira, julho 24, 2013

Dilma quer açoitar Joaquim Barbosa?

Rodrigo Constantino

O Blog da Dilma postou um duro ataque ao presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa. Diz o texto:

A extrema grosseria e deselegância de Joaquim Barbosa ao não cumprimentar a Presidenta Dilma na frente do Papa e de todos foi um ataque ao povo brasileiro. Ataque gratuito àquela que o povoescolheu, foi eleita. Só comprova o que muitos pensam e dizem abertamente: não está à altura do cargo. Presidente da mais alta corte do país, bate em mulher, agride juízes e repórteres, dorme no trabalho, aceita mimos, "erra" em julgamento, frequenta os globais, compra apartamento em Miami em nome de empresa. Este é o que deveria dar exemplo: chafurda a Justiça no lixo. Assista a lama.

Mas o texto não é nada se comparado à foto que o ilustra. Nela, vemos um negro açoitando um escravo negro. Qual a mensagem? A turma da Dilma deseja açoitar Joaquim Barbosa? É isso mesmo, produção? Vejam a foto abaixo, pois nunca se sabe se vão mantê-la no site.


3 comentários:

ilana Krauss disse...

CONSTRANGIMENTO é o m inimo que TODOS DEVERIAM FAZER frente a corruPTália... quem abusa do cargo é ELA! DESPREPARADA, IGNORANTE, GROSSEIRA e ARROGANTE! Ela foi eleita pra ZELAR pelo POVO, não pra ZOMBAR do povo - e continua a PILHAGEM diária de 40% do PIB (era um terço, mas aumentou, pro fundo de partido). VAI EMBORA, DILMA, antes que o povo te arranque do cargo a tapa!

Ira disse...

Sem contar que o título, na forma como está, quer dizer exatamente: "Joaquim Barbosa não desrespeitou Dilma, foi todo o país que o fez". Arre! Saber usar o vernáculo é tudo!

Paulo Vinicius disse...

Não votei em Dilma, portanto ela não me representa, juntamente com seus valores putridos.Infelizmente vivemos um periodo de trevas, os verdadeiros anos de chumbo. Posto isto, o Ministro Joaquim Barbosa me representou no ato de ignora-la,pois eu também a ignoro como ser humano e como verdeiro gestor da nação brasileira. Parabens a este cidadão de coragem e sem hipocrisia em suas ações