sexta-feira, julho 12, 2013

Dez mil

Rodrigo Constantino

Dez mil. Chego a esta marca de amigos + seguidores no Facebook poucos dias após celebrar os 9 mil. Sinal de que estamos espalhando rápido as mensagens liberais, ajudando mais gente a sair da esquerda, abraçar valores mais justos e com resultados bem mais eficientes. É o que me anima a seguir nessa luta muitas vezes inglória.

Abaixo, meu discurso à ocasião do Prêmio Libertas no Fórum da Liberdade, justamente sobre o poder das ideias. Invistam nas boas ideias! Associem-se ao Instituto Liberal
, que agora eu presido. Vamos, juntos, espalhar ainda mais esses princípios liberais, focando sempre nos argumentos, nos fatos, respeitando a pluralidade de opiniões e a Grande Sociedade Aberta. O Brasil precisa avançar!





7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns cara!!! Continue estuprando as ideias do politicamento correto e do coletivismo, mas para ser politicamente correto estupre com carinho, hehehehehe... "It´s time to Rise"!!!!!!!!

Mateus Fontenelle disse...

É isso ae Rodrigo,não desista e continue lutando dia após dia!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

Rodrigo,sou medico,mas leio um pouco de economia,principalmente os liberais como voce.Tenho a pretensao de defender os valores liberais em conversas com colegas.Em relaçao a livre concorrencia,que faz com que tenhamos serviços melhores,nenhuma dúvida,mas como fazer concorrencia com empresas de energia e gas,que foram privatizadas,mas em regime de monopolio,prestam um serviço de baixissima qualidade,?

Anônimo disse...

Eduardo, deve haver mecanismos para punir tais empresas, inclusive com a substituição das que prestam um pessimo serviço, o monopolio privado é ruim, mas o estatal é pior.

Anderson Mattos disse...

Gostei da pergunta do Eduardo. Você tem algum artigo falando especificamente desse setor Rodrigo?

Anônimo disse...

Anderson, no privatize já explica bem essa situação.