sexta-feira, outubro 22, 2010

Manifesto em Defesa da Democracia

Este vídeo com o pronunciamento de Hélio Bicudo merece ser visto e revisto. Bicudo já contribuiu, no passado, para criar algo nefasto ao país: o PT. Mas todos podem mudar, se arrepender, aprender, melhorar. Foi claramente o caso do jurista, que agora percebe o risco que esse "partido" representa para a democracia brasileira. O personalismo de Lula, a sede de poder dessa gente, a disposição de usar qualquer meio para chegar aos seus fins, a confusão constante entre Estado e partido, tudo isso exige das pessoas de bem desse país uma reação. E ela tem que vir das urnas!

Um comentário:

CorruPTocracia disse...

RACISMO

Disse Lula acerca da atual situação econômica do planeta : “É uma crise causada por comportamentos irracionais de gente branca de olhos azuis, que antes da crise pareciam saber tudo e agora não sabem nada”. Setores conservadores da imprensa inglesa chiaram com a frase, os assessores de Lula colocaram panos quentes e o “Jornal Nacional “ apressou-se em mostrar dois ou três banqueiros negros confundindo o posto de altos executivos com donos de bancos.
......................................…

MÁFIA

Segundo o governo italiano, o benefício concedido pelo Brasil a Cesare Battisti - condenado à prisão perpétua em seu país acusado pela Justiça por quatro assassinatos na década de 1970, época em que militava no grupo Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) - tem "o indisfarçável objetivo de obstruir o seguimento do processo de extradição de Battisti, que tramita no Supremo", além de afrontar a Constituição Brasileira e os tratados internacionais.