sexta-feira, outubro 08, 2010

Uma semana divertida

Rodrigo Constantino

Confesso que me diverti nesta semana. A fonte de tanta diversão? O desespero dos petralhas, ora! É sempre hilário - ainda que nojento também -, ver os petralhas mobilizados feito cupins sob o comando de um líder, fazendo de tudo para reverter as trapalhadas que arrumaram. Nestes momentos, toda a canalhice dessa gente aparece sem máscaras, saltando aos olhos de todos.

Eu mesmo recebi dezenas de emails dos petralhas (spam, que é crime como os petralhas lembram agora, tentando inibir os emails que circulam com as declarações de Dilma sobre a legalização do aborto). Cada um vem de autor diferente e inexistente, do bunker virtual (clandestino, como essa turma gosta) criado para a campanha de Dilma. A enxurrada de mensagens tem uma meta: tentar desqualificar Serra, usar o ataque como defesa, confundir, espalhar boatos, mentir. Eles chamam de "boatos" e "difamação" os vídeos onde a própria Dilma afirma uma coisa, se fazem de vítimas, e usam o veneno que acusam nos outros. É muita cara-de-pau!

Dilma está mais enrolada do que moréia quando é fisgada no anzol. Não tem como negar aquilo que ela mesmo disse, então sai para o ataque chulo. Hoje, nas rádios, escutei seu programa político, onde ela se vitimiza, fala que Lula também foi vítima desses mesmos ataques de "difamação". Só não faz uma coisa: explicar qual é a difamação! Dilma não é pela legalização do aborto? Então este vídeo não existe? Maldita liberdade de imprensa, não é mesmo, petralhas?! Ainda temos isso no país, e o "Ministério da Verdade" orwelliano não pode mudar o passado. Está registrado!

Que patética, portanto, a foto na capa do jornal O Globo hoje, com a candidata petista rezando numa igreja. E ela ainda explica porque é contra o aborto (agora?): acabou de se tornar avó! Entendeu a lógica? Nasceu seu neto, logo, como ela poderia defender a legalização do aborto? Não entendeu? Nem eu. Nem ninguém. Mas petistas são assim mesmo: safados, hipócritas e cínicos.

Outro email que tem circulado fala da demissão de uma jornalista do Estadão. Os petralhas estão usando isso como prova de "censura" da grande mídia. Cáspita! E eu que pensei que os jornais privados tinham dono! Doce ilusão. Pela ótica petista, jornais não têm donos, não podem escolher quem escreve ou não em suas colunas. Eu mesmo, que escrevo para O Globo, entendo perfeitamente que o jornal pode me dispensar quando quiser. Isto não se chama censura, mas propriedade privada, algo detestado pelo PT. Mas vamos usar a "lógica" dos petralhas: eu fui censurado pela Carta Capital! Explico: quero publicar meus artigos metendo o pau no PT e no Mino Carta, usando seu veículo "chapa-branca" para tanto. Posso? Não? Censura!

Como eu disse no começo, foi uma semana divertida. É sempre muito engraçado ver petralhas desesperados, apavorados com a possibilidade de perder suas boquinhas, ou melhor, verdadeiras tetas gigantes do Estado. Mais engraçado mesmo será ver essa corja petista ser derrotada nas urnas no Dia das Bruxas. Já pensou, essa turma toda tendo que buscar um emprego de verdade? Estão acostumados a pilhar riqueza, e não produzi-la. Até lá, seguimos rindo um pouco do pânico dos petralhas com a mera possibilidade de derrota. Bom feriado a todos!

17 comentários:

ntsr disse...

O marketeiro imbecil do serra devia passar esse vídeo na televisão.
E mostrar também o que o blog da dilma falava da marina silva

Burocratoparasita da União disse...

31 de outubro, dia de caça às bruxas!

Debora Alvares disse...

O PT se preocupa muito com o povo, por isso sempre nos proporciona muitas peripécias, como o caso Erenice, o José Dirceu, o Palocci.

Roger Olivieri disse...

Mais um texto impecável, Rodrigo. Parabéns!

Jose Delmiro disse...

LULA CRIOU O CÉU E A TERRA, CRIOU OS HOMENS À SUA SEMELHANÇA, ACABOU COM A POBREZA, PAGOU A DÍVIDA EXTERNA

Ouvi tantas besteiras nessa eleição, fiquei indignado.

Eu pensava que o povo Brasileiro fosse um pouco mais inteligente, percebi que não.

Escutei que Lula tinha mais popularidade que Jesus Cristo. (pesquise no google)
Escutei que Lula pagou a dívida externa (pesquise no google)
Escutei que acabou a pobreza no Brasil (pesquise no google).
Escutei que no Brasil existe aguá encanada em 100% do territorio (pesquise no google)
Escutei que Lula tirou as crianças das ruas (pesquise no google).
Escutei que Lula acabou com o analfabetismo no Brasil (pesquise no google)
Escutei que Lula acabou com a falta de moradia no Brasil (pesquise no google)


A MAIS GRAVE: ESCUTEI QUE NO GOVERNO LULA NÃO EXISTE CORRUPÇÃO.

PAREI E CONCLUI: SALÁRIO MÍNIMO DE R$600 REAIS É MUITO PARA O POVO BRASILEIRO.
REALMENTE O NOSSO POVO PRECISA COMER M.E.R.D.A

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

Lula ganhar o prêmio Nobel da Paz?

ABRIGANDO CRIMINOSOS E TERRORISTAS

Segundo o governo da Repubblica Italiana, o benefício concedido pelo governo Lula a Cesare Battisti - condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos na década de 1970, época em que militava no grupo Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) - tem "o indisfarçável objetivo de obstruir o seguimento do processo de extradição de Battisti, que tramita no Supremo", além de afrontar a Constituição Brasileira e os tratados internacionais. A informação é da Agência Brasil.

STATUS DE ASILADO

Olivério Medina, ex-guerrilheiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), a quem o Brasil deu amparo, foi beneficiado pelo instituto do asilo político.Se um monge tibetano fugindo das atrocidades chinesas, vier para o Brasil, será considerado refugiado. Medina é asilado, tem um status mais elevado do que refugiado, no Brasil. Em seu país de origem, ele foi condenado por homicídios, seqüestros, roubos etc, tudo corporificando ações terroristas. Em 1991, comandou um ataque a uma base militar, disto resultando vários mortos e feridos, além do seqüestro de 17 militares. O curioso é que, antes de entrar para a guerrilha, fora padre. Trocou a batina pela farda e a bíblia pelo fuzil.

MAS NÃO PROTEGENDO ESPORTISTAS

Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux são pugilistas cubanos. Eles integravam a delegação cubana nos jogos Panamericanos do Rio de Janeiro em 2007. Nunca roubaram, nunca tiveram posições políticas. Eles se retiraram da delegação e pediram asilo ao governo brasileiro. O governo negou e passou a procurá-los. Erislandy e Ghillermo precisaram se esconder no litoral norte do Rio de Janeiro. Duas semanas depois foram encontrados, presos e imediatamente deportados.

TERIAM SIDO EXECUTADOS?

Não se tem notícias concretas de seus paradeiros. Podem estar mortos, executados pelo regime cubano. Outra possibilidade é que tenham conseguido fugir numa segunda tentativa, desta vez para a Flórida, primeiro Erislany (em 2008) e depois Guillermo (em 2009). Da Florida teriam seguido para uma das nações da União Européia onde estariam, livres, praticando e ensinando esporte. Talvez alguma informação sobre eles possa ser conseguida, desde que pertinente, junto a representações diplomáticas da Bundesrepublik Deutschland, da République française ou do Reino de Espanha.

fejuncor disse...

Esse vídeo foi montagem da oposição não é a Dilma é a esposa do boneco Chuck!!!!!!

Unknown disse...

Eu queria compartilhar do seu otimismo. Só mesmo com uma reviravolta nas urnas pra retomar as experanças neste país feudal.

Junckes Corrêa, F disse...

O Estado deve distribuir gratuitamente dispositivos contraceptivos, tipo DIU, como já é feito em várias capitais e cidades do Brasil. É preciso DIMINUIR o número de abortos, porque o aborto atenta contra a vida. A população deve ter liberdade para OPTAR OU NÃO pela maternidade - mas não pela via do aborto, que é uma doença social.

aliancaliberal disse...

rodrigo tem que criar um artigo com argumentos mais faceis de entender sobre os beneficios das privatizações do governo fhc,logicamente eu sei que não foram o ideal ,mas perto do que existia o ideal era a desastização do setores etc..
Pq esta ea grande arma do pt criticar as privatizaçoes.
Tão afirmando que seraa vai entregar o pre sal etc..sabe como ea retorica.

Anônimo disse...

Ideologia verde:

http://www.midiaamais.com.br/ambientalismo/4197-ad-humanitas-o-alvo-dos-ecototalitarios

Gabriel Oliva disse...

O marketeiro imbecil do serra devia passar esse vídeo na televisão.
E mostrar também o que o blog da dilma falava da marina silva [2]

Concordo em número, gênero e grau. Seriam excelentes estratégias para atrair os eleitores da Marina e os que são contra o aborto mas ainda não viram os vídeos.

É só seguir a seguinte lógica: tudo que os petralhas dizem que está baixando o nível da eleição deve ser extensivamente explorado, pois, via de regra, sempre trata-se de discussão de alto nível da qual eles tem medo de entrar, pois sabem que perderão muitos votos.

Só não sei como os ditos "cabeças" da campanha do Serra não percebem isso. Ou são muito burros, ou muito incompetentes. Creio que são as duas coisas.

robesa disse...

O Estado deve garantir a vida e não facilitar a morte.

Theresa disse...

Cheguei muito rapidamente a conclusão que os 47% dos eleitores que votaram na Dilma ou foram comprados o que não é novidade e também por gente que não se preocupa com o crime,são pessoas que acham que o "crime" é uma descriminação contra o bandido e portanto uma forma de racismo, como acontece sempre quando alguém com cerebro tenta discutir com esta gentalha, usam sempre a mesma desculpa de elite e racismo.O governo petista é só bandalheiras, aldrabices e trafulhadas, pois é o que acontece neste governo asqueroso do não menos asqueroso Lula da Silva.
Por ser o Lula o reflexo do seu eleitorado, não há nada mais a acrescentar sobre circo de horrores que esta canalhada armou.

João Emiliano Martins Neto disse...

Como diria o Senhor Jesus, só muito jejum e oração para livrar esse tipo de gente como a Dilma e os companheiros esquerdofrênicos dela dessa casta de demônios que domina eles... Cresçam esquerdistas!

Deus perdoe e abençoe o Brasil...

ntsr disse...

Deus dê pro povo brasileiro o que ele merece.

Anônimo disse...

Não!!!

O que o povo merece não!!!

Se for assim, estamos todos no mato sem cachorro!!

Que o Eterno tenhm misericórdia do povo brasileiro, que dê a cada brasileiro um cérebro humano e um coração humano, pois este é um povo de mente entorpecida de coração duro, Continuemos nossa luta, desfazendo a mentira, para que muitos sejam libertados da sua prisão interior.

Durante muitos anos os melhores se calaram, e os loucos dominaram as escolas. Sem que haja quem diga a verdade, a mentira só pode prevalecer.