sábado, setembro 11, 2010

Desabafo: Queremos oposição!

Vídeo onde reclamo da ausência de verdadeira oposição nas eleições presidenciais, lembrando que mais da metade dos eleitores NÃO quer Dilma!

9 comentários:

ntsr disse...

Serra paz e amor estragou tudo

Zé_Bebeu disse...

O governo Lula já pagou:

.... 22 milhões de reais, pelo menos, para três cooperativas de assessoria técnica e educacional ligadas ao Movimento dos Sem Terra investigadas por suspeita de desvio de dinheiro para financiar invasões ;

.... 7,2 milhões de reais para "programas de alfabetização" de assentados ou acampados que, na prática, são cursos de doutrinação do MST ;

.... 300 000* reais para a expansão da Escola Nacional Florestan Fernandes, a "universidade" do MST que serve, segundo um dos dirigentes do movimento, para "formar quadros para ocupar terras".

botelho ***** disse...

No momento, só temos revolucionáris, comunitas e reacionários.

Maurício disse...

Vc tá inspirado este mês hein, Rodrigo!
Tá uma máquina de postagem hehehe.

Abraços

fejuncor disse...

BOTELHO, são três variedades de burocratoparasitas que infestam os diretórios de partidos políticos ansiosos por arranjar um cabide e um computador onde possam ficar jogando paciência.

Anônimo disse...

Eu não voto em Dilma Rousseff. Passei dez anos da minha vida prendendo bandido, e agora querem me convencer que tudo o que fiz foi errado e que ser ladrão, assassino e sequestrador é que é o certo??? Fala sério!!!

belti pinheiro disse...

eh soh uma propaganda eleitoral que Lula criou 14 milhões de emprego .,
e soh uma propaganda eleitoral que finalmente um governo ajudou os povres .. .
será que é verdade isso???ou é só uma propaganda eleitoral?
o PIB cresceu no brasil ou um grande desenvolvimento na parte do governo esta certo que não podemos depender só do governo mas cresceu o brasil durante esses 8 anos de mandato do presidente lula
n precisamos de oposiçao precisamos de uniao pelo melhor do pais e apoir o que esta dando certo

fejuncor disse...

BELTI, realmente. Lula mexeu sua varinha mágica e tirou da cartola 14 milhões de empregos. O problema é que ninguém vê esses 14 mi empregados. Aliás, desde que inventaram o Bolsa-maconha ninguém mais trabalha neste país. Ah, sim, antes que eu me esqueça, o superpibão do governo Lula foi conseguido mediante uma "Operação Harry Potter", através do aumento exagerado dos gastos públicos e alibertação de créditos a várias empresas estrangeiras sediadas aqui, com dinheiro público, claro. E adivinha quem vai pagar essa conta? Eu, você e o resto dos brasileiros, via Tesouro Nacional, que vai ter de mexer na taxa de juros a fim de honrar seus (des)compromissos. Afinal de contas, depois da campanha da terrorista, alguém vai ter que pagar o prejuízo.

oneide345 disse...

"Operação Harry Potter"adorei o termo eo texto.
tem muita gente iludida com a propaganda institucional.
Eu quando jovem não entendia como o povo alemão deixou se iludir com o fuher infelizmente agora entendo.