segunda-feira, setembro 20, 2010

Justiça condena petralha



Do G1

O Tribunal de Justiça do Rio condenou nesta segunda-feira (20) o deputado Jorge Babu (PTN) e três funcionários da 1ª Vara da Infância e Juventude por formação de quadrilha e concussão (tirar vantagem de cargo público). Ele nega as acusações.
A pena do deputado, de três anos em regime aberto, foi convertida em prestação de serviços comunitários, mas ele ainda pode recorrer da decisão. Ele será julgado ainda pelo envolvimento com milícias da Zona Oeste do Rio.

Segundo o processo, eles teriam montado um esquema para liberar a realização de bailes funk junto ao juizado, em troca de propina. Babu, no entanto, não compareceu à audiência. Segundo seu advogado, ele não foi oficialmente notificado.
Na semana passada, Babu foi demitido do cargo de inspetor da Polícia Civil do Rio. Ele já foi vereador duas vezes: em 2000 e em 2004, quando foi preso numa rinha de galo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Em 2006 foi eleito deputado estadual e, em 2008, foi denunciado pelo Ministério Público por envolvimento com milícias.

Comento: Lembram dele? Aquele da rinha de galo, companheiro de Duda Mendonça. Era do PT. Pois é, essa quadrilha, digo, esse partido adora um bandido mesmo!

10 comentários:

kbeça de tixo disse...

O povinho que vota no PT:

BURRO - LÊ NOS JORNAIS OS ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO, MAS NÃO ENTENDE.

CUMPLICE - SABE DOS CRIMES DE CORRUPÇÃO, MAS SÓ QUER LEVAR VANTAGENS.

FANÁTICO - SE ELE MANDAR COMER MERD@ , TODO MUNDO COME

Mortadela - Dilma é emprego! disse...

Com todo respeito R.Constantino mas esse papinho moralista não cola mais ,.
A corrupcao dentro do PT é a maior que esse país já viu em toda sua história ? kakak! fala serio
É apenas mais da mesma coisa , uma tradissão brasileira. Só que agora está aparecendo !!
Será que alguém ainda acredita que é possível receber dinheiro do governo sem pagar comição e propina ?
Vcs vao querer mudar isso? ?

Rodrigo Constantino disse...

Falso! A corrupção deste governo é muito maior que qualquer outro, e isso é apenas parte do problema. Além do PT ser o mais corrupto, e ainda posar com sua bandeira ética totalmente hipócrita e falsa, ele é também o mais autoritário e golpista. O PT é um câncer!

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

MORTADELA, devemos dar a mão à palmatória aos nossos "amigos da onça" petistas. Graças ao PT, houve uma grande queda nas taxas de pobreza do país. E graças a quem? Ao PT, que vem permitindo que seus aliados saiam da pobreza, desviando dinheiro público descaradamente. Vejam só o Lulinha, que, de um simples monitor de zoológico, se tornou um ricaço da noite para o dia, sem suar a camisa... e o que dizer dos mensalões, garantidos mediante desvio de dinheiro do Bancoop? Entre uma licitação fraudada e um valerioduto, o PT mostrou que é um partido "amigo de seus amigos". Até a próxima legislatura, teremos o PT como o maior empregador do país, e quiçá, de toda a América... e, para manter o povo na ignorância, Lula dá até o próprio rabo a quem puder ajudá-lo a manter suas maracutaias trancadas em algum porão sujo, localizado no Diretório Petista...

lommactr disse...

o PT nasceu do Sindicalismo, o maior ninho de corrupção e peleguismo que já existiu, só poderia dar nisso, filho de corrupto corrupto é

Mortadela - Dilma é emprego! disse...

Eu imagino se vs fosse um candidato careca, despencando nas pesquisas, qual o factóide vc inventaria pra reverter isso ,......

Mortadela - Dilma é emprego! disse...

Em tempo ,.
Sejam criativos, não valem dossiês, nem quebra de sigilo......até porque isso já foi tentado de não deu certo!

fejuncor disse...

Se eu fosse um candidato careca, despencando nas pesquisas, eu me tornaria vice da Dilma para poder roubar com a maior cara de pau e ainda ser tratado como herói.

Anônimo disse...

erá que a ignorância do povo brasileiro tem cura?

Gabriel Oliva disse...

"tradissão", "comição"?
Doeu na alma. Coitada da língua portuguesa, ela nunca te fez nenhum mal e você assassinou ela.