terça-feira, setembro 28, 2010

Onda Azul



VAMOS INUNDAR AS NOSSAS CIDADES COM NOSSAS CAMISAS AZUIS. USE O QUE TIVER DE AZUL EM SEU GUARDA-ROUPA E ENTÃO, PODEREMOS DETECTAR EM PARTE, ESTA TÃO GRANDE DIFERENÇA QUE OS INSTITUTOS DE PESQUISA ESTÃO APRESENTANDO A FAVOR DO VERMELHO.

ESPALHEM A IDÉIA. PODERÁ SER DE GRANDE VALIA ANTE O RESULTADO DESTAS "URNAS ELETRÔNICAS" QUE NÃO OFERECEM FORMA CRÍVEL DE CONFERÊNCIA. PODEMOS TRANSFORMAR ISSO EM UM GRANDE MOVIMENTO!!

Vestir Azul - PODE FUNCIONAR!!!

Collor, ao se ver ameaçado, convocou a População para ir às ruas vestida de verde e amarelo, numa demonstração de apoio.

O Povo brasileiro saiu de preto e deixou transparecer seu modo de pensar.

Hoje vivemos com um fantasma a nos atormentar. O PT estaria manipulando pesquisas, com a intenção de alterar resultados, entrando no sistema das Urnas Eletrônicas.

Plano perfeito. Resultado anunciado, de acordo com números das Pesquisas. Ninguém desconfiaria de nada.

Devaneio? Teoria da Conspiração? Loucura?
Pode ser... Mas como descobrir, se as famigeradas máquinas não dão direito a conferência de votos??

Existe um antídoto, a esse veneno que paira no ar. Sair novamente às ruas, mostrando através das roupas, o que realmente queremos?

No dia 03 de outubro, quem não votar em Dilma, saia vestindo Azul. A cor da Paz, da Liberdade e da Verdade.

Eles não teriam como modificar resultados, caso fosse essa a intenção.

Daria muito na cara.

Espalhe a idéia...

15 comentários:

Elaine*Pepe* disse...

Boa !!! Não será nenhum esforço visto que essa cor já é a minha favorita.

Ronilson Sérgio disse...

Rodrigo, ouvi falar nesta fraude a caminho, veja o conteúdo do email que recebi hoje:

Um programador de software de peso, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos pode ter sido manipulado por mini-equipe informatica, com apoio cubano (russo), para modificar a cada x votos de outro candidato trocar um voto para Dilma. Ninguém fiscaliza a equipe de manutenção do software do Tribunal Eleitoral.

Por isso que o governo está desesperadamente divulgando a cada noticiário os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a dilma já tem mais que 50%. Assim ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da eleição for divulgado.

fejuncor disse...

Gestos e palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Estou aderindo. E como disse a ELAINE, nem precisa fazer força: uma pólo azul-celeste, por exemplo, é de praxe nosso dia-a-dia mesmo. Basta vestir. O contrário seria complicado... Com aquele vermelhão do “outro lado” não dá para sair em qualquer lugar. O azul lhe permite se expressar, mostrando sua postura política, sem perder o estilo. De vermelho berrante fica parecendo um sindicalista, não tem jeito.

Anônimo disse...

Interessante notar como no mundo a esperança tem as cores azul ou verde. Só lugares como Venezuela e aqui no Brasil tentam pervertê-la à cor vermelha.

manoel disse...

pessoal na universidade onde tem mais agitaçao ninguem fala em votar na dilma onde vou aki em minas nao vejo ninguem falar que vai em dilma somente os ptistas aloprados daki que nao sao muitos kde a ideologia do PT igual o Plinio do PSOL falou no ultimo debate acabou a do PT ai como confiar pra virar uma venezuela o brasil

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

Sobre a lisura do processo eleitoral, notaram a aflição do PT contra a solicitação de 2 documentos na hora de votar, por que aquilo? Em discurso em SP ontem nosso presidente criticou a atitude do TRE.

El Cabong disse...

Mas eu vou votar com a cor vermelha...
Mais precisamente, com uma certa bandeira vermelha e branca, com um retângulo azul estrelado. Na verdade, é uma camisa da cidade que mais admiro, e ao lado da bandeira, uma estátua que significa o oposto do PT.

Anônimo disse...

Há fraudes em todos os setores e Guido Mantega disse que nada é inviolável nesse país.
No youtube tem diversos depoimentos sobre fraude nas urnas eletrônicas brasileiras.

Ademir C disse...

CorruPTocracia, foram eles que criaram a Cobra (obrigatoriedade de levar 2 documentos,um com foto.)

Como nas regiões pobres do País não existe mais Lambe-Lambe para tirar foto na praça,não podem apresentar o segundo documento.
Agora estão com medo de ser MORDIDO isto é:ter que usar o próprio veneno.

SÃO UNS VERDADEIROS IDIOTAS......................MELHOR ASSIM

robesa disse...

Olá Rodrigo

O que seria do azul se todos gostassem do vermelho.
Eu ja estou toda de azul desde hoje.
Adorei a ideia,pois essa do vermelho,está todo mundo(os que não ganha bolsa-esmola.,bolsa celular e outras tantas bolsa,no geral -bolsa-parasita.)os demais todos no vermelho,temos que dar uma reviravolta...sair do vermelho....

abção

Namastê!

Paulo Henrique disse...

Onde eu estudo poucos votam na Dilma. Em uma pesquisa na turma, de 30, 25 votavam no Serra, 3 na Dilma, 1 na Marina e 1 no Plínio!!

De onde tiram essa que que ela tem mais de 50% eu não sei...

Anônimo disse...

GRAVE! (Suicídio Coletivo no Brasil).

Leia essa mensagem atentamente.

Há um grupo de brasileiros pertencentes a uma seita satânica que está marcando um suicídio coletivo para se realizar no início do próximo mês.

Não quero aqui questionar o livre arbítrio das pessoas! Mas tais pessoas pretendem também matar gente inocente antes de se suicidarem. E muitos participantes do suicídio coletivo são pessoas que não estão sabendo o suficiente sobre a seita em que estão entrando nem o que implica tomar o chamado Chá de Satanás, o qual é necessário para a passagem ao próximo estágio e leva à morte em situação abjeta e indigna.

Por isso desafio você a se confrontar com a verdade. A sentir a dor de se ver sozinho, sair do mundo das fábulas, e ver que não está tudo tão bem. E desafio a me provar o contrário. Desafio qualquer um a me provar o contrário.

(Se não se sente capaz de enteder, ao menos repasse.) Repassem esse e-mail para os que gostam e os que não gostam de entender o mal.

Negligência que gera perigo...

Pessoas irresponsáveis vão apoiar um terror perigoso...

Enquanto fingem, presunçosos, serem muito bem informados...

Vejam os detalhes sobre o crime: http://abeiradacatastrofe.blogspot.com/

Desafio qualquer um a negar as informações e fazer uma réplica completa do conjunto de fatos expostos em 5 textos no referido endereço.

E aos que acham que está tudo bem, do mesmo modo desafio. Por que não ter respeito por vidas humanas? São incapazes de ler?

É isso que o Brasil se tornou? É esse quadro que é colocado como o tempo das maravilhas?

No blog há endereço para retorno. Dizemos aqui: está provado que é loucura. Alguém é capaz de contraditar, de debater? Alguém tem coragem de ir às raízes dos fatos?

Leia o blog. Fatos graves negligenciados assim, não podem ser aceito como normais. Leia o blog pelo Amor de Deus.

E repasse essa mensagem. Salve vidas. Repasse essa mensagem. Repasse essa mensagem pelo Amor de Deus.

http://abeiradacatastrofe.blogspot.com/

Você pode estar decidindo por um futuro como o da Venezuela e o de Cuba, um futuro de tortura, de prisão, de pobreza, de violência.

Repassem para os que gostam e os que não gostam. Colem o link http://abeiradacatastrofe.blogspot.com/ na frase MSN, no seu blog pessoal, na frase do orkut, facebook, twitter, tudo que puderem...

Bruno Leão disse...

Mesmo na minha universidade (publica) com claras tendencias esquerdistas ontem em pesquisa informal nao mais que 1/10 da sala iria votar na Dilma. Também não sei como há tantos votos a favor dela.

Anônimo disse...

A onda azul contra a lama vermelha!!


Marcos

Anônimo disse...

Gente não seria melhor votar na Marina Silva? Não seria melhor ela ir pro 2 turno?

Dificilmente alguém que vai votar no Serra vota na Dilma no 2 turno. Mas o mesmo não pode se dizer de Marina.
Melhor votar na Marina, pois é mais fácil transferir os votos do Serra na Marina.

Já Serra x Dilma, o pessoal que vota na Marina irá ficar divido!

E fora com aquelas propagandas horríveis (fantoches) do Serra e coisa e mais , ele nao vai ganhar no 2 turno. Isso eh o que eu acho!

Mudei meu voto de última hora! Provavelmente Marina. A não ser que aconteça algum rebuliço amanhã no debate da Globo.