sexta-feira, setembro 24, 2010

Lançamento de livro novo - SP

6 comentários:

Ricardo Froes disse...

Oops, Rodrigo:

Esse título é de um livro de Carlos Lacerda, editado pela Record em 1962, que resume seus pronunciamentos mais importantes.

Aliás, imperdível.

Rodrigo Constantino disse...

Ricardo, vc acredita que eu só descobri isso HOJE! Por acaso, andando pelas ruas do Centro, indo palestrar no IBMEC, vi um ambulante vendendo o livro de Lacerda. Comprei na hora! R$ 10, um tanto velho. Vou ler. Ele foi feliz já no título! hehe

Ricardo Froes disse...

Coisa de tiete mesmo: eu tenho um exemplar autografado por ele para mim com a data de 22/09/63.

Eu tinha 11 anos e meu pai administrava o antigo teatro Santa Rosa, em Ipanema, onde Lacerda, governador, estava, no papel de diretor, ensaiando uma peça também escrita por ele.

Como, com 11 anos ninguém pode ser politizado, senti-me atraído apenas pela sua notoriedade, posto que, além disso tudo, o cara também tinha um programa na televisão, pouco variada à época, o que me obrigava a vê-lo quase sempre.

Algum tempo mais tarde, mas ainda menino, quando senti que o Rio de Janeiro tinha mudado para bem melhor em seu governo, passei a admirá-lo como administrador.

Mas foi só muito depois, por lembranças e leituras, que descobri a "fera", lato sensu, que foi Lacerda.

Boa leitura.

Mateus disse...

Rodrigo,

Este livro já está a venda? Se sim, onde?

Abç

Felipe Santos disse...

Pô, segunda-feira? Não podia ser no fds ou na sexta, pelo menos?

Não vai ter como eu sair do trabalho e subir a serra... sacanagem!!! :-(

Murilo disse...

Rodrigo, vcs vão lançar o livro em Brasília?

Por que não percorre algumas capitais, com as palestras muito lúcidas de todos vocês?

Abçs