quinta-feira, setembro 16, 2010

Erenice: a carta de demissão



Trecho da carta de demissão de Erenice:

"Nada fiz ou permiti que se fizesse ao longo de 30 anos de minha trajetoria publica, que não tenha sido no estrito cumprimento de meus deveres. Prova irrefutável dessa minha postura é que já solicitei à Comissao de Ètica abertura de procedimentos para esclarecimentos dos fatos aleivosamente contra mim levantados." (grifos meus)

Comento: Que raio de "prova irrefutável" é essa, ex-ministra? Então só porque a senhora solicitou que a Comissão de Ética deste governo investigue seus dados oficiais, quer dizer que a senhora é inocente de forma irrefutável? Que piada é essa? Até o Maluf vive desafiando a justiça que ache alguma coisa contra ele! No imposto de renda oficial é que não vão achar nada, não é mesmo? Esses petralhas... que roubem tanto, vá lá, a gente até tenta engolir; mas abusar dessa forma da nossa inteligência já é demais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querem tapar o sol com a peneira...

Burocratoparasita da União disse...

Existe uma grande diferença entre as palavras SINCERIDADE e VERDADE, Rodrigo.

Sinceridade se apóia em idéias, suposições, boa vontade, entre outros. Verdade se apóia em FATOS CONCRETOS!!!!

Eu acredito que a maioria dos que votam no PT sejam SINCEROS, só que estão colocando a sua SINCERIDADE apoiada na MENTIRA INSTITUCIONAL DO PT. Portanto não estão apoiados na VERDADE DOS FATOS QUE ACONTECEM NESTE PAÍS.

O que me faz PENSAR que estes, estão SINCERAMENTE ENGANADOS, e isto sim é uma VERDADE.

Anônimo disse...

ENQUANTO O PT VAI SE DETERIORANDO O PMDB DO SARNEY E MICHEL TEMER, VAI CRECENDO O OLHO, ACORDA PTZADA, A DILMA GANHA E QUEM VAI GOVERNAR O BRASIL É O BANDO DO SARNEY. ISSO SE NÃO ACONTECER COM A DILMA O QUE O SARNEY FEZ COM O TANCREDO NEVES. ACORDA BRASIL..............................................ESSE ANGÚ TEM CAROSSO. VOTEM NA MARINA OU NO SERRA.