segunda-feira, setembro 13, 2010

Desabafo: a mitomania de Lula



Vídeo onde comento a incrível capacidade do presidente Lula de mentir, de inverter cada fato da realidade de forma assustadora.

5 comentários:

Burocrato Parasita da União disse...

Medimos a qualidade de um governo pela perspectiva que ele proporciona para o pais crescer e desenvolver. O que o atual governo fez neste sentido? O Brasil é um dos países mais corruptos do mundo, carente de reformas das mais diversas. Qual reforma que foi pelo menos iniciada neste governo? Governos populistas nunca são bons, apesar de a maioria aprovar. Coisas da democracia em um pais sem cultura.

Junckes Corrêa, F disse...

Como uma coisa que nunca existiu, (segundo Lula) pode provocar a cassação de uma candidatura do PT?

BRASÍLIA - O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Aldir Passarinho Junior cassou nesta segunda-feira o registro da candidatura do deputado federal Paulo Rocha (PT-PA) ao Senado, com base na lei da Ficha Limpa. Ele considerou Rocha inelegível por ter renunciado ao cargo de deputado federal em 2005, quando seu nome estava envolvido no escândalo do mensalão, para fugir da cassação. O Tribunal Regional Eleitoral do Pará havia aceito o pedido de registro do candidato, mas o Ministério Público Eleitoral do Pará recorreu ao TSE contra a decisão. Rocha ainda pode recorrer ao plenário da corte.

Ebert disse...

Eu achando que pelo menos do Genuíno nós estariamos livres, até que outro dia passando pela Cidade Tiradentes vejo placas com sua foto pedindo votos. O desgraçado aparece de óculos na foto acho que para o pessoal não reconhece-lo. Será que o ficha limpa não vai barrar a candidatura desse safado, guerrilheiro maldito?
Isto para mim só mostra uma coisa ele foi tentar ganhar votos com a população carente. Pode parecer preconceito, mas essa população vota nesses figuras veja só a Dilma recebendo votos porque o Lula está pedindo.
Esses ignorantes e burros vão continuar se ferrando, mas acham que a coisa está melhorando, assim como os bichos da fazenda no Livro A Revolução dos Bichos de George Orwel.
Como é fácil fazer lavagem cerebral nesse povinho, basta você passar a imagem que é igual a eles, mesmo sendo totalmente diferente e tendo privilégios.
"Todos os bichos são iguais, mas alguns são mais iguais" George Orwel descrevendo o discurso do porcos para convencer os bicho que os porcos precisavam daquele privilégio para que a fazenda melhorasse a cada dia para os bicho. E o que acontecia era que os porcos viviam na fartura e os demais bichos cada dia que passava trabalhavam mais e tinham menos o que comer.
Enfim qualquer semelhança com a realidade terá sido mera coincidência.

Gibson Lima disse...

O contraponto da corrupção do PT é o DEM e o PSDB. Dá pra rir, e rir de dar dor de barriga. Por isso, os tiricas da vida estão correndo livres. Quem não concorda com o governo, prefere o Tiririca...

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

Brasileiro é mitômano por natureza. O que leva o mitômano a fantasiar é o fato dele não estar satisfeito com sua realidade e a vida que leva, daí o "misticismo" de boa parcela da população (ignorante, carente e ávida por qualquer coisa que lhe alimente esperanças) em torno da figura presidencial. Hoje de Lula mas não só dele, porque historicamente temos esta característica – com freqüência explorado pelos maus políticos.

É muito como uma crença, inabalável mesmo com todos os fatos e evidências de que se trata na verdade apenas de um corrupto malandro e estúpido. Dei risadas ontem quando li a notícia “Presidente manda ministérios responderem a casos Erenice e Receita”. Rsrsrsrs. Mas e o prejuízo político?

Segundo consta um flagra em que Lula manda um guri a pórra sem saber que estava sendo filmado, essa é sua única preocupação. Conta outra, Lula.