domingo, setembro 12, 2010

Run, Forest, Run!


Deu em O Globo:

BRASÍLIA - Os candidatos à Presidência confirmaram presença na reunião ordinária do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (OAB) em Brasília. Os presidenciáveis foram convidados a responder perguntas que serão elaboradas por diretores e conselheiros federais da entidade sobre o tema "Reforma política". O candidato José Serra (PSDB) estará presente às 11h desta segunda-feira. Já os candidatos Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) e Marina Silva (PV) estarão no plenário da OAB às 10h e às 11h de terça-feira, respectivamente. A candidata Dilma Rousseff (PT) foi convidada, já havia confirmado sua participação, mas recuou e não virá à OAB.

Comento: O mito precisa ser preservado! Ninguém sabe quem é Dilma, o que ela quer, como pensa, o que fez. Basta que Lula seja seu camarada e eleitor. É o peronismo brasileiro. Foge, Dilma! FOGE!

14 comentários:

Anônimo disse...

E eu burrinho que só, me pergunto. Porque este povo está querendo votar nisso???
Existe algo a se fazer para o povo acordar????

fejuncor disse...

Se um de seus eleitores pergunta a outro por que ela está correndo, como no filme, vai responder que não sabe, que está correndo da pergunta porque Dilma corre também. Rsrsrsr. Eeeeê meu Brasil varonil...

Laver30 disse...

Cada povo tem o governo que merece. Este é um ditado popular que, infelizmente, é correto, pois é o povo que elege o seu governo e se elegemos pessoas que não poderiam, ou que não estão capacitadas para assumirem o mandato, é porque queremos.
Faça uma pergunta para as pessoas. O que vocês esperam de um presidente da república? A maioria falará com argumentos vagos ou interesseiros. Se o povo não sabe o que quer, qualquer coisa serve.

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

A “muié do Lula” corre, não sabe o porquê, mas corre e milhares de pessoas o seguem. Essa é a população brasileira. Forrest somos nós, Forrest é nossa voz.

Burocratoparaita da União disse...

Realmente, sempre que vejo a propaganda eleitoral da candidata do PT invariavelmente me vem o referido personagem, a criatura com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de um momento crucial da história.

Minho disse...

A biografia de Dilma Rousseff, reconstruída por petistas, alegam que ela foi uma doce freirinha da Ordem das Carmelitas Descalças e discípula de Madre Teresa de Calcutá. Nos tempos da Ditadura Militar, dedicou-se às causas humanitárias, militando ao lado de figuras como Zilda Arns. Suas únicas armas foram o terço e o missal que carregava em suas mãos. Nunca na história deste pais houve criatura mais santa, costuma dizer o atual Presidente da República de Bananas. Assim, altruísta que só ela, acredita que seus ideais tão devotados à causa alheia são suas honoríoficas credenciais para governar um país, mesmo contrariando o adágio popular que teima em afirmar que "o inferno está cheio de boas intenções". Dilma Rousseff, devota fervorosa de Santo Lula, o santo protetor dos políticos corruptos, mensalões impossíveis e Bancoops, acredita poder levar o Brasil a um patamar de desenvolvimento semelhante à maravilhosa economia Cubana, referência mundial em termos de direitos humanos.

Anônimo disse...

um paradoxo: quase na presidência sem sair da clandestinidade

Mario Arruda disse...

ITAU LUCRO DE 6 BILHOES, NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS DOS BANCOS FATURARAM TANTO COM DE LUCRO

igor disse...

só vai votar na dilma quem tiver afim de passar os próximos 4 anos sendo sacaneado.
gostei do governo lula,mas teve muita sacanagem.
sei que os próximos 4 com dilma vai ser só pro pt esticar a rede.

Unknown disse...

Dilma vai ser o novo Pitta.

Ghedes disse...

Analisando o quadro atual , concordam que a época da ditadura foi uma das melhores, em que o brasil subiu moral e economicamente ?.?

fejuncor disse...

Na verdade, foi uma época muito perigosa, pois Dilma Rousseff sequestrava e matava pessoas, roubava bancos, espalhava o terrror entre inocentes... agora ela é a "coitadinha torturada", sofrida que só ela...

Tijolada disse...

- Dilma além de trazer de volta todas aquelas figuras do mensalão participa de um governo no qual as empresas brasileiras que mais lucram são os bancos. A "nova classe média" (que é uma mentira) está pendurada nos bancos e financeiras para assim poderem permanecer. Como já disseram acima, os bancos nunca lucraram tanto como no governo Lula.

- Marina só agora percebeu o que todo mundo já tinha visto: o governo Lula só tem ladrões. O maior desmatamento na Amazônia ocorreu durante o tempo em que ela foi Ministra.

Ebert disse...

Rodrigo a Forrest pode conseguir o objetivo do partido que está em busca do poder absoluto e o pior busca alienar cada vez mais o povão para fazer isso de forma pacifica e com apoio popular.
Jornalistas como essa Denise Paraná autora do livro Lula o Filho ( da puta ) do Brasil são de péssima indole visto que o se é uma biografia ela deveria relatar o sindicalista raivoso e em busca de popularidade e poder e que era convidado pelas montadoras para organizar as greves para justificar demissões e não fazer propaganda do figura com esse maldito livro e que depois um cineasta sem caráter resolveu adaptar para o cinema. Agora eu quero só ver a biografia da "vovó Dilma"