quinta-feira, setembro 23, 2010

O Brasil não é do PT

Finalmente! Agora sim, o PSDB resolveu fazer uma campanha decente, atacando o PT justamente onde mora o perigo. Esses vídeos deveriam estar no horário nobre da TV. Infelizmente, chegaram tarde demais, e apenas para a internet. O motivo chama-se José Serra. Que falta faz uma oposição verdadeira a este governo autoritário que temos...

19 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que eu quero o 2 turno!

Benedito disse...

Antes do Lula: dívida pública de 600 bilhões e absorção das dívidas dos municípios e estados.

Era Lula: dívida pública de 2 trilhões sem fazer nada.

Ponta das Canas disse...

Nosso presidente não passa de um contador de bravatas como ele mesmo diz. Bebeu tudo que tinha de direito com medo de ser caçado. O problema, como você bem disse, RODRIGO, é que a oposição achou que caia de podre mas não caiu. Só ficou mais podre.! !

LEO disse...

COMEÇOU A APARECER OS PODRES DA TERRRORISTA. VOTO EM SERRA COM MUITO ORGULHO.

robesa disse...

Serra tem o rosto do meu pai do seu pai e de família... A Dilma não tem mais rosto foi modificado por plásticas e botox, assim como a Marta assanhada por homem... Estão gastando o dinheiro dos eleitores dele... PREFIRO Os CARAS LIMPOS

Guolo29 disse...

Petista não tem argumentos

Só falam em vender a Petrobras

E em pedágios

Vira o disco

Anônimo disse...

Tenho uma curiosidade, por que o Mercadante nao emplaca em SP? o que vc acha Rodrico Constantino, sera que o Lula nao esta apoiando ele como deveria?por que?
Sempre tive ele como um cara honesto apesar do partido.
Um abraço, Etel Orange- França
( me mudei mesmo pra ca)
mas nao esqueço do Brasil nunca! todos os dias passo por aqui! um abraço.

PT Faz me Rir. disse...

ESCREVAM NAS LINHAS ABAIXO AS OBRAS CONCLUÍDAS DO PAC:

1)____________________________________________
2)____________________________________________
3)____________________________________________
4)____________________________________________
Tudo bem! Sabemos que tem muita linha para pouca obra concluída!
Pedimos desculpas pelo nosso excesso de espaço desnecessário!

Revolter disse...

Viva o patriotismo!
Abaixo o ParTidarismo!
Viva a lisura e a liberdade!
Abaixo o PT!
Viva o Brasil.

BarrigaVerde disse...

Sou Catarinense e não me reconheço nem como Brasileiro, que dirá petista.

Quero que SC seja livre e se transforme em um pais independente com leis e cultura própria. VIVA GARIBALDI e a Republica Juliana!

L C Lemos disse...

Serra se tornou a maior decepção para mim: no início da campanha não atacou o governo Lula, dando a entender que ele era uma linha auxiliar do governo. Em tempo algum usou a imagem de FHC (vergonha?).
Serra, tal qual o Geraldo Alckmin, se acovardou vergonhosamente frente ao PT.
Vou votar na Marina, apenas para dar quorum a um segundo turno.

Mena Bassani Mitidiero disse...

Gostaria de entender porque, frente a tantas barbaridades, corrupção e intenção (ou prática) do governo totalitarista e ditadura comunista e a aproximação de um governo semelhante ao de Cuba, ninguém se manifesta.
Onde está a OAB, onde estão as Forças Armadas?
Por muito menos o Collor (merecidamente) foi deposto. O que acontece para não haver repressão a este (des)governo?

Anne Boleyn disse...

O Pt manipula as pesquisas de opinião?

Todo mundo que conheço(é que é muita gente)fala que não vai votar na Dilma e sim,no Serra.Aqui no Yahoo é a mesma coisa.O Pt manipula as pesquisas?

Ass:Queen Anne

José Carneiro da Cunha disse...

“Sou Catarinense e não me reconheço nem como Brasileiro, que dirá petista...”
Vá com Deus!
É provável que você não se reconheça nem como “Sulista”, afinal o Tarso lidera no Rio Grande do Sul, o Requião governa o Paraná... etc.
Ah é... você é Juliano. Daquela mesma República de sucesso faraônico de quatro meses? Do grande líder Garibaldi, que, quando diante de um levante da população, tratou os populares com o amor e a compreensão típicos do Che Guevara. Mais legal eram as bandeiras “revolucionárias e libertadoras”, visto que os insurgentes (chamar aquilo de revolução é excesso de otimismo), pleiteavam o fim do sistema escravocrata, a redução de impostos e o fim das barreiras comerciais. Ah, foi mal... não era bem isso, a “ordem e à liberdade” do Bento Gonçalves eram proteção comercial aos produtores catarinenses e manutenção da mão de obra escrava.
Tenho uma proposta. Para acabar com a chiadeira do Sul e Sudeste, vamos por fim no FPM e FPE, assim nenhum “industrial” brasileiro poderá reclamar que “sustenta” o nordeste.
De quebra, derrubemos TODAS as barreiras a importações e com o BNDES. Afinal, sulista não deve “sustentar” pernambucano, assim como piauiense deve poder consumir produtos mais baratos e de melhor qualidade feitos fora do país, e não as porcarias caras, que sem barreiras estariam FORA do mercado, mas que garantem emprego de gente incompetente!
Por fim, vale lembra que durante o período de industrialização forçada, não fossem os superávits comerciais do nordeste brasileiro, os “industriais” não teriam importado um parafuso, quanto mais os bens de capital necessários à industrialização.
Abs

José Carneiro

Theresa disse...

Não gostei nadinha do vídeo.
Para começar, quem manda no Lula é o PT e não ao contrário, o Lula não segura nada.

Logo veremos o Lula chorando nos palanques pedindo votos para a Dilma, a lenga-lenga da "bicicréta véia" que arrebentava a corrente a todo instante vai ser contada novamente e o povo brasileiro vai chorar com o Lula.

Não gostei nadinha do vídeo. O Brasil não é do PT, é dos brasileiros, no entanto a maioria dos brasileiros são petistas ou???

Os 80% de aceitação do Lula se não for fraude, essa porcentagem vem de onde? Dos venezuelanos?

Anônimo disse...

anne,
No Yahoo!, no Terra, no Facebook, no Uol, ou em qualquer espaço da interner em que você for, realmente encontrará pouquíssimas pessoas que votam nela. Constatação. Serra tem larga vantagem nesse público. Aqueles que não votam nele, votam na Marina, nulo ou não sabem. Pode checar estas pesquisas paralelas, tipo a "inquiete.com". Não tem erro.

Anônimo disse...

Não sei até onde é possível atribuir as falhas de marketing da campanha do PSDB ao Serra. Lembramemos que a campanha possue um marketeiro que é responsável por isso. Acho que o erro foi do PSDB em não definir desde o início uma posição contra a ideologia petista de controle, corrupção, estadismo... ficaram com medo de atacar lula pela sua popularidade e só conseguiram reforçar a imagem de salvador da pátria.

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

ABRIGANDO CRIMINOSOS E TERRORISTAS

Segundo o governo da Repubblica Italiana, o benefício concedido pelo governo Lula a Cesare Battisti - condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos na década de 1970, época em que militava no grupo Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) - tem "o indisfarçável objetivo de obstruir o seguimento do processo de extradição de Battisti, que tramita no Supremo", além de afrontar a Constituição Brasileira e os tratados internacionais. A informação é da Agência Brasil.

Olivério Medina, ex-guerrilheiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), a quem o Brasil deu amparo, foi beneficiado pelo instituto do asilo político.Se um monge tibetano fugindo das atrocidades chinesas, vier para o Brasil, será considerado refugiado. Medina é asilado, tem um status mais elevado do que refugiado, no Brasil. Em seu país de origem, ele foi condenado por homicídios, seqüestros, roubos etc, tudo corporificando ações terroristas. Em 1991, comandou um ataque a uma base militar, disto resultando vários mortos e feridos, além do seqüestro de 17 militares. O curioso é que, antes de entrar para a guerrilha, fora padre. Trocou a batina pela farda e a bíblia pelo fuzil.


MAS NÃO PROTEGENDO ESPORTISTAS

Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux são pugilistas cubanos. Eles integravam a delegação cubana nos jogos Panamericanos do Rio de Janeiro em 2007. Nunca roubaram, nunca tiveram posições políticas. Eles se retiraram da delegação e pediram asilo ao governo brasileiro. O governo negou e passou a procurá-los. Erislandy e Ghillermo precisaram se esconder no litoral norte do Rio de Janeiro. Duas semanas depois foram encontrados, presos e imediatamente deportados.

Não se tem notícias concretas de seus paradeiros. Podem estar mortos, executados pelo regime cubano. Outra possibilidade é que tenham conseguido fugir numa segunda tentativa, desta vez para a Flórida, primeiro Erislany (em 2008) e depois Guillermo (em 2009). Da Florida teriam seguido para uma das nações da União Européia onde estariam, livres, praticando e ensinando esporte. Talvez alguma informação sobre eles possa ser conseguida, desde que pertinente, junto a representações diplomáticas da Bundesrepublik Deutschland, da République française ou do Reino de Espanha.

Em tempo, o governo Lula ainda não prestou constas das despesas dos jogos Panamericanos do Rio. Cerca de 2 bilhões de reais teriam sido roubados na organização dos jogos. Na semana passada, o presidente Lula apresentou-se, cambaleante, na cerimônia de lançamento da copa 2014 e não trouxe nenhuma informação sobre o caso.

ntsr disse...

É o Serra quem aprova o marketeiro dele