sexta-feira, setembro 03, 2010

Os Aloprados do PT



Rodrigo Constantino, para o Instituto Liberal

Quanto mais a imprensa chafurda neste episódio da quebra de sigilo da Receita Federal, mais podridão emerge do fundo do pântano petista. Pela conquista do poder, esta gente realmente não tem limite; eles são capazes de tudo! Temos que tirar o chapéu para a cobertura da imprensa, especialmente o Estadão e O Globo. Não é por coincidência que os petistas insistem tanto no “controle social” da mídia: querem calar a única voz que tem gritado contra o avanço da revolução “bolivariana” em curso no país. Ah, se ao menos todos fossem obrigados a conhecer somente a “versão” oficial sem fazer perguntas incômodas...

O que se sabe até agora é que a alta cúpula petista tem blindado Dilma, a principal beneficiada pelo ataque aos parentes e amigos de José Serra (as quebras de sigilo foram realizadas antes de Dilma disparar nas pesquisas, mas quando todos já sabiam que seria uma batalha entre ela e o tucano). A candidata petista chama o ocorrido de “malfeito” da Receita, e avisa que o PSDB não vai levar no “tapetão”. Para os petistas, aplicar a lei não vale, pois a popularidade está acima das leis. Esquecem que o “Watergate” foi exatamente isso, e derrubou o poderoso presidente americano, Richard Nixon.

O presidente Lula fala em “bandidagem”, como se fosse um crime comum, e não com viés político. O secretário Otacílio Cartaxo é mantido no cargo, uma afronta aos cidadãos com o intuito de proteger Dilma dos ataques. Tivesse acontecido isso no Japão, Cartaxo já teria cometido suicídio; e em qualquer outro país civilizado, ele teria sido afastado do cargo imediatamente. Mas no Brasil de Lula, os responsáveis pelos escândalos recebem o afago do presidente.

O editorial de O Globo vai ao cerne da questão: “É a impunidade existente no PT que incentiva a militância a agir como delinqüentes, espiões. O partido estimula o crime quando dá tratamento de herói a mensaleiros”. E o editorial do Estadão também acerta o alvo, quando afirma que se o presidente Lula quiser saber quem é o responsável último por essa degenerescência, “basta olhar no espelho”. O PT está dominado por aloprados. E o exemplo vem de cima!

9 comentários:

Anônimo disse...

Constantino, foi o PT também que mandou a polícia ir atrás da Roseana Sarney?

Ebert disse...

É Rodrigo, infelizmente acho que essa mulher vai ganhar as eleições.
A única coisa que estranho muito é que conheço apenas uma pessoa que vota nela. Será que as pesquisas também estão sendo manipuladas pelo governo? Para falar a verdade acho bem possível. Se continuar assim a primeira coisa que vamos perder é a liberdade de expressão e o direito a informação.
Eu estranho um pouco Rodrigo os canais de TV quando fazem entrevistas não "apertarem" essa senhora com perguntas pertinentes e que precisam ser respondidas.
Além é claro de que quando o governo lança um número mentiroso como a pouco tempo, nós só conseguimos essa informação nos jornais, pois na TV se falam alguma coisa é bem rápido.
Vejo alguns caras como um tal de José Luiz "Dapena" fazendo campanha para o Sr. Lula a muitos anos e além disso tudo campanha contra PSDB. Resumindo quem é contra o Lula, Dilma e toda essa corja acho que não coloca sua opnião para o público para não se queimar com o povo já que esses caras estão com a popularidade alta, só pode ser isso. Então é melhor ficar em cima do muro.
Ninguém critica nosso presidente isso é incrível!!!! Podem pegar ele com dinheiro na cueca que ainda vão ter uma boa desculpa.
Posso dizer com certeza que estou muito preocupado com o futuro desse país ainda mais com esse monte de escândalos envolvendo o governo e até o senhor presidente e não vemos acontecer nada.
Acho também que falta uma oposição forte, assim como o PT fazia quando era oposição e que o FHC teve que suar muito para conseguir alguma coisa. Isso o povo também não enxerga, o Lula não teve oposição.
Para finalizar Rodrigo, além de tudo o que você disse no post temos que lembrar do assassinato do prefeito Celso Daniel que seria tesoureiro da campanha do Lula.
E que para muita gente foi queima de arquivo do PT, porém aposto que tem dedo do governo para esse assassinato não ter sido vinculado ao PT. E pode ter certeza o molusco sabe de tudo.
Como um dos líderes de um partido nunca saber de nada????

Anônimo disse...

Aquele PT que levantava bandeira da honestidade morreu faz tempo ein...

Rodrigo Constantino disse...

"Constantino, foi o PT também que mandou a polícia ir atrás da Roseana Sarney?"

Sim. A Veja mostrou reportagem com o petista que confessou ter participado. Tem podridão, então é quase certo ter a impressão digital da máfia petista...

Anônimo disse...

Uma sociedade de ignorantes.

Anônimo disse...

Rodrigo ctz vc deve tá na lista negra do PT. Vc n tem receio disso não?

Mas espero que vc continue com esse trabalho!

Anônimo disse...

Retirado do Blog do Magno:

O desafio mortal - O presidenciável tucano José Serra poderia fazer uma jogada de mestre: tornaria pública a declaração de Imposto de Renda da filha Verônica e desafiava o presidente Lula a fazer o mesmo em relação ao seu filho Lulinha. Afinal, diz o velho ditado que quem não deve não teme.

Menna Barreto disse...

Não, Rodrigo, quem não deve declara tudo no Imposto de Renda...

Rodrigo Constantino disse...

E o fato de declarar no IR dá o direito de ESPIONAGEM por parte do partido no poder?

Esses petralhas...