quinta-feira, setembro 02, 2010

Você quer uma "mãe" dessas?

13 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém que visita o seu blog quer! Você, eu e os demais visitantes tem que divulgar esses fatos em blogs e comunidades pro-dilmas!!

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

Uma pergunta, ou melhor, três perguntas: De quem o governo tomou dinheiro emprestado para pagar a dívida com o FMI? Quanto custava a dívida com o FMI e quanto ela custa agora? A dívida com o FMI foi jogada na dívida pública?

ntsr disse...

Os blogs pró dilma são sustentados com dinheiro público, ninguém nunca vai aprovar um comentário contra.

Anônimo disse...

"O autor precisa compreender que é de interesse de toda a população brasileira saber como o filho do Presidente da República obteve tamanha ascensão coincidente ao mandato de seu pai. E há de concordar que uma imprensa livre para investigar tais fatos é fator essencial para que vivamos num Estado Democrático de Direito, ideal outrora defendido por tantos que, agora, ao que se vê, parecem se incomodar com ele."

COMARCA DE SÃO PAULO
FORO REGIONAL XI - PINHEIROS
2ª VARA CÍVEL
RUA JERICÓ S/N, São Paulo - SP - CEP 05435-040
011.06.119341-9 - lauda 9

Waldicéia G disse...

Rodrigo ,

e sua vida financeira ,não melhorou?Como anda a economia brasileira atual ?? Não seja hipocrita, viu

CorruPTocracia: Roubar é poder! disse...

Se cortarem o disponivel do cartão de credito, o Brasil mergulha na fome.

Rodrigo Constantino disse...

Waldicéia, em primeiro lugar, dinheiro não é tudo. Existem outros valores na vida. Mas entendo que petistas tenham dificuldade em compreender isso.

Em segundo lugar, a economia cresce não é por mérito do governo, mas a despeito dele. Na verdade, depende muito mais da China e das baixas taxas de juros no mundo todo. A parte estatal é a insustentável na equação: estímulo de crédito.

noiado disse...

puxem o gatilho !!

Ratones disse...

RACISMO

Disse Lula sobre a crise econômica do planeta : “É uma crise causada por comportamentos irracionais de gente branca de olhos azuis, que antes da crise pareciam saber tudo e agora não sabem nada”. Setores conservadores da imprensa inglesa chiaram com a frase, os assessores de Lula colocaram panos quentes e o “Jornal Nacional “ apressou-se em mostrar dois ou três banqueiros negros confundindo o posto de altos executivos com donos de bancos.
.............................

IRRESPONSABILIDADE

"Neste ano a União liberou ínfimos 71 milhões de reais para a prevenção de catástrofes - 14% dos recursos prometidos. E o que é mais cruel: deste total 57% foram gastos só na Bahia, uma escolha feita unicamente para atender aos interesses políticos do ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, que disputa a eleição para governador no estado. Na sexta-feira, em visita às cidades atingidas, o presidente Lula chorou. Foram lágrimas inúteis. O Nordeste não precisa de mais água, presidente. Precisa, sim, de mais investimento e menos demagogia eleitoral"

ntsr disse...

Ratones, tudo bem racismo contanto que seja racismo anti branco.
Essa é a hipocrisia politicamente correta atirando no próprio pé

Anônimo disse...

"A volta do bode preto da velha esquerda:
Com tucanos em extinção, surge um país sem oposição" Arnaldo Jabor

De boa, mas acho que estamos ferrados mesmo!

Unknown disse...

Eu gostaria muito de ter uma confirmação de que o fuzil que aparece naquela foto não é fruto de uma montagem. Pois assim, poderia fazer "broadcast" disso para muito gente!

E o que me deixa mais triste é que, a uma altura dessas, é quase certeza que essa senhora será eleita, e no primeiro turno ainda!... :((

pangaré disse...

Olha meu chapa, odeio o PT e a "sinistra" tanto ou mais que você, mas esta foto foi fruto de uma montagem.

O blog do Coronel já comentou esta foto e ao que parece é mesmo uma montagem. Li isto há umas 4 semanas no blog dele.

Vamos nos ater apenas aos fatos que já são por demais suficientes para desmoralizar esta caterva. Cair no conto do photoshop é dar munição para eles.